GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render

Por: Leo  

Em: 13/11/2003 01:11

simulação da tecnica flash light fiz rapido, precisa da uma configurada melhor
3D Reality

www.3dreality.com.br
"gabrielbarbosa" disse: Olá Pessoal, estou tentando renderizar uma cena no o vray com objetos se movendo. Fiz toda a etapa, irradiance (multiframe incremental), salvei o vrmap e depois from file. Mas qdo coloco pra render o primeiro frame ja mostra algumas sombras de ojetos que ainda vão aparecer uns 100 frames depois. Pensei que pudesse ser por não ter resetado o irradiance map depois de concluir a iluminação. Mas fiz outro teste com o IM resetado e o mesmo problema continua. Alguem sabe o que pode ser?
Oi Gabriel, esse modo de calculo de Irradiance serve apenas para movimento de camera, nao serve para movimento de objetos. Voce terá de fazer o calculo frame a frame.
Oi Hawf, valeu cara!! Acabei tirando essa conclusão tb, depois de ver milhoes de vezes o tutorial no 3Dspot hehehe. O Jeito mesmo é occlusion pass né!! Abraços! gabriel
A partir da versão 1.5 SP1 tem um novo modo de animação para objetos com movimento, tenho visto o pessoal falar muito bem desse novo método.
Po massa hein!! Se souber de algum tutorial dá o toque por favor!! Valeu Hawf abs!!
Tem um color mapping melhor q os outros??eu sempre uso o exponetial mas vejo q tem uma galera q usa outros e tal???Qual seria a diferença? Ou qual seria o melhor deles?
Eu uso o Rainhard, controlando pelo burn value normalmente começo com 0,75, depois vou ajustando conforme a cena.
V-Ray: Image sampler (Antialiasing) Image Sampler: Type = Adaptive DMC Antialiasing filter: Catmull-Rom V-Ray: Indirect illumination (GI) On Primary bounces: Multiplier = 1,0 - GI Engine = Irradiance Map Primary bounces: Multiplier = 1,0 - GI Engine = Light Cache V-Ray: Irradiance map Built-in-presets: Custom Presets = Low Basic Parameters: HSph. subdivs.: 50 Interp. samples: 20 Show calc. phase = On V-Ray: Light cache Calculation Parameters: Subdivs: 500 Sample size: 0,02 Show calc. phase = On Settings Noise threshold: 0,006 Usei um Vray light em cada janela, skyportal, e Vraysun. Resolvi dar uma movimentada no tópico.
Olá .. Sou Iniciante em Vray Tambem.. Mas em que puder ajudar .. estou a disposição
Aí pessoal só um parenteses aí..... como q anda o Vray SP2 pro MAX 2009??? uma vez tinha instalado mas tava muito lendo .. continua lento daquela forma ou ja saiu alguma coisa q o torna mais rápido?... abraços! ;)
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 26 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.