GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render

Por: Leo  

Em: 13/11/2003 01:11

simulação da tecnica flash light fiz rapido, precisa da uma configurada melhor
3D Reality

www.3dreality.com.br
"gabrielbarbosa" disse: Olá Pessoal, estou tentando renderizar uma cena no o vray com objetos se movendo. Fiz toda a etapa, irradiance (multiframe incremental), salvei o vrmap e depois from file. Mas qdo coloco pra render o primeiro frame ja mostra algumas sombras de ojetos que ainda vão aparecer uns 100 frames depois. Pensei que pudesse ser por não ter resetado o irradiance map depois de concluir a iluminação. Mas fiz outro teste com o IM resetado e o mesmo problema continua. Alguem sabe o que pode ser?
Oi Gabriel, esse modo de calculo de Irradiance serve apenas para movimento de camera, nao serve para movimento de objetos. Voce terá de fazer o calculo frame a frame.
Oi Hawf, valeu cara!! Acabei tirando essa conclusão tb, depois de ver milhoes de vezes o tutorial no 3Dspot hehehe. O Jeito mesmo é occlusion pass né!! Abraços! gabriel
A partir da versão 1.5 SP1 tem um novo modo de animação para objetos com movimento, tenho visto o pessoal falar muito bem desse novo método.
Po massa hein!! Se souber de algum tutorial dá o toque por favor!! Valeu Hawf abs!!
Tem um color mapping melhor q os outros??eu sempre uso o exponetial mas vejo q tem uma galera q usa outros e tal???Qual seria a diferença? Ou qual seria o melhor deles?
Eu uso o Rainhard, controlando pelo burn value normalmente começo com 0,75, depois vou ajustando conforme a cena.
V-Ray: Image sampler (Antialiasing) Image Sampler: Type = Adaptive DMC Antialiasing filter: Catmull-Rom V-Ray: Indirect illumination (GI) On Primary bounces: Multiplier = 1,0 - GI Engine = Irradiance Map Primary bounces: Multiplier = 1,0 - GI Engine = Light Cache V-Ray: Irradiance map Built-in-presets: Custom Presets = Low Basic Parameters: HSph. subdivs.: 50 Interp. samples: 20 Show calc. phase = On V-Ray: Light cache Calculation Parameters: Subdivs: 500 Sample size: 0,02 Show calc. phase = On Settings Noise threshold: 0,006 Usei um Vray light em cada janela, skyportal, e Vraysun. Resolvi dar uma movimentada no tópico.
Olá .. Sou Iniciante em Vray Tambem.. Mas em que puder ajudar .. estou a disposição
Aí pessoal só um parenteses aí..... como q anda o Vray SP2 pro MAX 2009??? uma vez tinha instalado mas tava muito lendo .. continua lento daquela forma ou ja saiu alguma coisa q o torna mais rápido?... abraços! ;)
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711066.

Total de membros registrados: 138545

Últimos membros registrados: Yaasu026, brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit.

Usuário(s) on-line na última hora: 1144, sendo 2 membro(s) e 1142 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yaasu026, cristian rocha da silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.