Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thiagopagung   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
KikoGarcia   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
sassa   Piracicaba-SP - AC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render

Por: Leo  

Em: 13/11/2003 01:11

"malleus" disse: Aí pessoal só um parenteses aí..... como q anda o Vray SP2 pro MAX 2009??? uma vez tinha instalado mas tava muito lendo .. continua lento daquela forma ou ja saiu alguma coisa q o torna mais rápido?... abraços! ;)
eai fera, blz? seguinte irmãozinho vray consome muita memória, mais muita mesmo! quando eu tinha 1giga só era muito muito lento, coloquei mais 1giga empretado pra ver o rendimento e fico perfeitinho e fiz os testes da benchmark do Adriano Leal e meu Dual Core da uma surra no Quad Core de um carinha la que usa vray tambem, ou seja talvez seja interessante vc ver suas memorias :D valeu até mais !
Olá amigos, Alguém sabe qual a versão correta do Vray que rode no 3D Max 2008?
Abraços, Jorpaes
Olá Jorpaes, Uma das versões que vc pode utilizar no 3D Max 2008 é a VRAY 1.5 FINAL Sp1
tou com um problema, estao sendo formadas umas manchas nas minhas imagens, alguem sabe com solucionar ? abraços
LipeSS2009, as vezes eu tenho o mesmo problema, eu axo q deve ser alguma coisa com os valores de subdivisoes das luzes. Espero que alguem saiba responder essa com cllareza, e concerteza é plobelma p muitos. vlw
Isso provavelmente é baixo setting do GI, qual a configuração que vc ta usando?
Lipess2009, tente marcar a opcao check sample visibility no Irradiance map pra ver se essas manchas somen, s enao adiantar pode aumentar o valor do color treshold do irradiance, e se nao adiantar assim memso pode marcar Detail Enhancement q some isso.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
vlw cara vou tentar e posto aqui se deu certo
FSS AMBIENTES VIRTUAIS CONTATO: [email protected] [email protected]
Ae galera, to começando com vray agora e gostaria que pedir umas dicas \o. flws Agradeço desde ja! :D
as configurações. \o

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 378, sendo 5 membro(s) e 373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Usina3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.