Rene - O valor do Amount quanto menor melhor devido a quantidade de casas decimais, o vray tem o calculo melhor em "cm" do que em "m", imagina assim, você tem uma casa enorme para pintar, mas só você pintando vai demorar muito tempo, se você chamar mais pintores você vai ter sua casa pintada em menos tempo, porem você vai gastar mais para pagar os pintores, imagine que você é uma casa decimal, e agora imagine que os pintores é as outras casas decimais ok ? como te falei você vai pagar mais caro, esse caro é o tempo de renderização, resumindo você tem mais qualidade porem com o tempo de render maior, um valor que permite "qualidade e velocidade" seria o valor de 0,005 não tão baixo... também não tão alto... agora se tiver tempo de esperar coloca 0,001 mas o tempo é maior na renderização, espero ter ajudado de alguma forma.... abraço.
type disgn - um exemplo de como fazer o material car paint, é só mudar a cor de acordo com seu gosto.
Material Car Paint Black:
1 - selecione uma esfera no slot do Material Editor.
2 - Get Material = Shellac.
3 - na aba Basic Shallac Parameters.
Base Material = VRayMtl
Difuse = RGB -0-0-0
reflection= falloff 1°cor=255-255-255 - - - - 2°cor=156-156-156
subdivis=1
Refl glossiness=0,7
Fresnel reflections= habilitado
Fresnel IOR=4,0
Shellac Material = VRayMtl
Difuse = RGB -0-0-0
reflection= falloff 1°cor=201-201-201 - - - - 2°cor=74-74-74
subdivis=8
Refl glossiness=1,0
Fresnel reflections= habilitado
Fresnel IOR=4,0
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com