Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Colli   Maringá - AC
Will   Pirapozinho - SP
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render

Por: Leo  

Em: 13/11/2003 01:11

Putz, realmente, aqui eu ganhei 1,20min sem perder taannnta qualidade... vou postar as duas imagens para vc´s fazerem um comparativo... a primeira é a mesma que postei logo acima, a segunda tem as mesmas configurações, exceto o irradiance map: Min rate: -99 e Max rate: -98 como indicado pelo Washing. :D Flw proce´s! T+! :joiad:
Oi pessoal, tudo na paz? Sou iniciante e gostaria que vcs me dessem uma opinião: É interessante que um aprendiz novato se envolva neste grupo de estudos ou ainda é cedo pra isso? Se isso for bom, na opinião de vcs, qual o caminho das pedras para baixar este V-ray e instalá-lo, percebi que a dúvida do Jr naum foi sanada por completo ou ele resolveu o problema e naum avisou. Bom, achei muito legal e rápido os renders com o v-ray e gostaria que antes de bater a cabeça junto com vcs neste grupo, ouvir se vale a pena me preoculpar agora. Sabe como é... Naum queimar etapas no aprendizado. Desculpem o testamento... Abraços...
Salve comunidade CG !!!!
Alex, depende do quão 'aprendiz novato' vc é... seja mais especifico :joiad: 1 - conhece o ambiente de trabalho; 2 - modelagem; 3 - textura; 4 - iluminação; 5 - animação. em ql item vc se enquadra? (só pra vc se basear) eu me enquadro na 1, 2 e um pouquii
HAWF, vc tentou render com todas as minhas configurações? vc vai levar um susto :00: esperimenta aí
"Washing Machine" disse: HAWF, vc tentou render com todas as minhas configurações? vc vai levar um susto :00: esperimenta aí