Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Colli   Maringá - AC
Will   Pirapozinho - SP
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render

Por: Leo  

Em: 13/11/2003 01:11

Putz, realmente, aqui eu ganhei 1,20min sem perder taannnta qualidade... vou postar as duas imagens para vc´s fazerem um comparativo... a primeira é a mesma que postei logo acima, a segunda tem as mesmas configurações, exceto o irradiance map: Min rate: -99 e Max rate: -98 como indicado pelo Washing. :D Flw proce´s! T+! :joiad:
Oi pessoal, tudo na paz? Sou iniciante e gostaria que vcs me dessem uma opinião: É interessante que um aprendiz novato se envolva neste grupo de estudos ou ainda é cedo pra isso? Se isso for bom, na opinião de vcs, qual o caminho das pedras para baixar este V-ray e instalá-lo, percebi que a dúvida do Jr naum foi sanada por completo ou ele resolveu o problema e naum avisou. Bom, achei muito legal e rápido os renders com o v-ray e gostaria que antes de bater a cabeça junto com vcs neste grupo, ouvir se vale a pena me preoculpar agora. Sabe como é... Naum queimar etapas no aprendizado. Desculpem o testamento... Abraços...
Salve comunidade CG !!!!
Alex, depende do quão 'aprendiz novato' vc é... seja mais especifico :joiad: 1 - conhece o ambiente de trabalho; 2 - modelagem; 3 - textura; 4 - iluminação; 5 - animação. em ql item vc se enquadra? (só pra vc se basear) eu me enquadro na 1, 2 e um pouquii
HAWF, vc tentou render com todas as minhas configurações? vc vai levar um susto :00: esperimenta aí
"Washing Machine" disse: HAWF, vc tentou render com todas as minhas configurações? vc vai levar um susto :00: esperimenta aí
Eai Washing! Kra, tentei e, levou 16 segundos... té pareceu que eu naum configurei pra calcular o irradiance map de taum rapido que foi... mas a cena ficou completamente escura!!!! :seila: :seila: :seila:
"HAWF" disse: Kra, tentei e, levou 16 segundos... té pareceu que eu naum configurei pra calcular o irradiance map de taum rapido que foi... mas a cena ficou completamente escura!!!! :seila: :seila: :seila:
16 segundos??? é melhor do q eu pensava hehehe completamente escura? 2 dicas: dica 1 - poe mais uma luz fraca :D dica 2 - só salva a img como .tiff 32bits ULog e vc terá uma surpresa ;)
Ae galera! Bom aki vai a dúvida e problema q naum consegui resolver ainda e ninguém conseguiu me ajudar totalmente ainda, tipo eu tenho uma animação a camera e os objetos se movem, estou usando o v-ray mas nele estou usando GI, como q eu posso renderizar todos os frames com o Irradiance Salvo, tipo jah tentei salvar d 15 em 15, d 10 em 10 e ateh mesmo d 5 em 5 frames o calculo, todos sem sucesso, naum tô afim de simular o GI com luzes, será q vou ter q recorrer pro Mental Ray, e será q ele naum vai ter esse mesmo problema ateh pq nunca usei. Ahm, cada frame leva 15min de render, acho q a cena vai ter uns 400 frames! :x Se alguém puder me ajudar ou dizer naum, naum tem como! hehehe :(:( Falow ae! T+
E ai BemTivi, tem como fazer sim, nas opcoes de salvar o irradiance tem uma opcao, ADD TO CURRENT MAP, ou algo do tipo, agora nao tem como eu ver porque estou nao estou em casa. Tente desta forma. Abracos p.s. desculpe a falta de acentos, mas este windows ta em configuracao english, e eu nao posso trocar.
http://www.fengel.com.br
Ae galera, seguindo so conselhos do pessoal o meu novo teste ai, o calculo demorou 1min16seg o render foi 39 seg config: e o render: T+
E ai pessoal tudo bem? Resolvi fazer um teste também!!! Aqui vai o resultado: Para ver os settings clique AQUI Desculpe o tamanho da imagem! Abraços
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 26 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.