"Leo" disse: Ae HAWF, valew vou tentar sem elas. E diz uma coisa esse tempo de 3min foi o tempo de calculo de irradiance+render, ou só o render?...Tempo de calculo + render. :D eu faço assim, testo com imagens pequenas (200x150), se ficou legal, ai é recalculado + render em 640x480. Sei que poderia fazer o calculo em 320x240 e depois render em 640x480, mas não iria aparecer o tempo total. ;) Flw! T+! :joiad:
"Leo" disse: Ae HAWF, valew vou tentar sem elas. E diz uma coisa esse tempo de 3min foi o tempo de calculo de irradiance+render, ou só o render? E Washing tua imagem tá excelente, me diz a mesma coisa, esse teu tempo feoi tudo junto ou só o render? T+tempo total.... tudo junto... viu a img 2? rendeu em menos d 1 min na minha makina!!! e a qualidade nem caiu tanto!!! o grande segredo ta aki: GI: irradiance map: -Min rate: -99 -Max rate: -98 esses dois valores -99 e -98 faz ele calcular em 2 passos e extremamente rápido!!! tentem aí!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 3 membro(s) e 434 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .