Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
Nynna 72   São Paulo - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo Ortega   São Paulo - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render

Por: Leo  

Em: 13/11/2003 01:11

Putz, realmente, aqui eu ganhei 1,20min sem perder taannnta qualidade... vou postar as duas imagens para vc´s fazerem um comparativo... a primeira é a mesma que postei logo acima, a segunda tem as mesmas configurações, exceto o irradiance map: Min rate: -99 e Max rate: -98 como indicado pelo Washing. :D Flw proce´s! T+! :joiad:
Oi pessoal, tudo na paz? Sou iniciante e gostaria que vcs me dessem uma opinião: É interessante que um aprendiz novato se envolva neste grupo de estudos ou ainda é cedo pra isso? Se isso for bom, na opinião de vcs, qual o caminho das pedras para baixar este V-ray e instalá-lo, percebi que a dúvida do Jr naum foi sanada por completo ou ele resolveu o problema e naum avisou. Bom, achei muito legal e rápido os renders com o v-ray e gostaria que antes de bater a cabeça junto com vcs neste grupo, ouvir se vale a pena me preoculpar agora. Sabe como é... Naum queimar etapas no aprendizado. Desculpem o testamento... Abraços...
Salve comunidade CG !!!!
Alex, depende do quão 'aprendiz novato' vc é... seja mais especifico :joiad: 1 - conhece o ambiente de trabalho; 2 - modelagem; 3 - textura; 4 - iluminação; 5 - animação. em ql item vc se enquadra? (só pra vc se basear) eu me enquadro na 1, 2 e um pouquii
HAWF, vc tentou render com todas as minhas configurações? vc vai levar um susto :00: esperimenta aí
"Washing Machine" disse: HAWF, vc tentou render com todas as minhas configurações? vc vai levar um susto :00: esperimenta aí
Eai Washing! Kra, tentei e, levou 16 segundos... té pareceu que eu naum configurei pra calcular o irradiance map de taum rapido que foi... mas a cena ficou completamente escura!!!! :seila: :seila: :seila:
"HAWF" disse: Kra, tentei e, levou 16 segundos... té pareceu que eu naum configurei pra calcular o irradiance map de taum rapido que foi... mas a cena ficou completamente escura!!!! :seila: :seila: :seila:
16 segundos??? é melhor do q eu pensava hehehe completamente escura? 2 dicas: dica 1 - poe mais uma luz fraca :D dica 2 - só salva a img como .tiff 32bits ULog e vc terá uma surpresa ;)
Ae galera! Bom aki vai a dúvida e problema q naum consegui resolver ainda e ninguém conseguiu me ajudar totalmente ainda, tipo eu tenho uma animação a camera e os objetos se movem, estou usando o v-ray mas nele estou usando GI, como q eu posso renderizar todos os frames com o Irradiance Salvo, tipo jah tentei salvar d 15 em 15, d 10 em 10 e ateh mesmo d 5 em 5 frames o calculo, todos sem sucesso, naum tô afim de simular o GI com luzes, será q vou ter q recorrer pro Mental Ray, e será q ele naum vai ter esse mesmo problema ateh pq nunca usei. Ahm, cada frame leva 15min de render, acho q a cena vai ter uns 400 frames! :x Se alguém puder me ajudar ou dizer naum, naum tem como! hehehe :(:( Falow ae! T+
E ai BemTivi, tem como fazer sim, nas opcoes de salvar o irradiance tem uma opcao, ADD TO CURRENT MAP, ou algo do tipo, agora nao tem como eu ver porque estou nao estou em casa. Tente desta forma. Abracos p.s. desculpe a falta de acentos, mas este windows ta em configuracao english, e eu nao posso trocar.
http://www.fengel.com.br
Ae galera, seguindo so conselhos do pessoal o meu novo teste ai, o calculo demorou 1min16seg o render foi 39 seg config: e o render: T+
E ai pessoal tudo bem? Resolvi fazer um teste também!!! Aqui vai o resultado: Para ver os settings clique AQUI Desculpe o tamanho da imagem! Abraços
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 361, sendo 3 membro(s) e 358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.