Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Claudio   Vila Velha ES - AC
Luiz   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Iel   São Paulo

Historia do 3DS Max

Por: andreagenor  

Em: 09/06/2008 17:55

Fala mano, blz?..... Eu fui mordido pela mosca da informática em 1982 quando comprei meu Atari 400(16 KB de memória), depois veio AppleII plus, MSX, PC 286, Commodore Amiga (do qual eu tenho mais saudades...pois foi o primeiro multimídia!), voltei para os PCs 386, 486, Pentium e continua até hoje..... O programa que usei para fazer os primeiros freelas de story-board foi o Aldus PhotoStyler. Desenhava as cenas no papel vegetal, scaneava com um scanner de mão e coloria a cena no Photostyler. Depois fotografava a tela do monitor e mandava revelar os quadrinhos (fotos) no laboratório em 1 hora. Levava para a agência e montávamos o story board para apresentarmos ao cliente. Isto foi em 1994!!! (parece que foi ontem) Mano é ou não é a era do byte lascado?.......... :)
HUauha eh sim, eu comecei em 1980 Jomar...hehehee Fotografei muito monitor , era um NEC com placa targa, pra fazer trabalho...ehhee Comecei em CG em 1990 e te digo o mesmo, parece ontem... vlw !
Placa Targa era o máximo!!!... a primeira que eu tive um pouco melhor que as trident comuns foi a Diamond Viper! mas em qualidade eu nunca tive uma melhor para games como a Voodoo FX, com glider... cara as nuvens no simulador de vôo eram muito massa! Abs... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 343, sendo 3 membro(s) e 340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.