Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
dpi3d   Recife - PE
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Ricardo   Joinville s/c
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Historia do 3DS Max

Por: andreagenor  

Em: 09/06/2008 17:55

Legal que curtiram caras. :) Eu li faz tempo e deixei nos favoritos, ai perdi os favoritos :( Pesquisei nas noticias da 3d1 e achei, li de novo quando encontrei :) Tem uns legais lá nas notícias com a história da CG, a história da CG em filmes. Num deles tem a primeira imagem feita com raytrace, a primeira imagem com bump. É super interessante :)
legal gostei muito eu uso desda v7, mas gostei de ter conhecido as outras versões , interessante.. XD
Special FX, the magic of the illusion!!
:oops: Eu peguei o 3D studio DOS.Me sinto um fóssil.
heheheh legal d +
emihich: Era do byte lascado...Atari 400, Commodore64, Apple plus, Amiga, PC386... ;)
E detalhe: custavam super caros pra época. Estou certo Jomar? :D Lembro que o meu irmão mais velho trabalhou um tempão pra comprar um 386 com aqueles monitores de fósforo esverdeados que ficava com a marca dos dedos na tela! :lol: É... o tempo voa! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
[_Serial_]: Quando vi o primeiro monitor VGA eu babei...16 cores...640X480... Na época (1989) eu usava monitor de fósforo verde... Como diria um amigo nosso: parece que foi ontem... Abração... :)
:D Acho que quando nossos netos ouvirem nós comentando sobre como os monitores 3D revolucionaram o mercado de 3D eles vão dar risada... :seila: Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Espero ainda estar no mercado... ;)
Vem cá, se vcs se setem velhos eu testei a versao do 3d studio 1 pra DOS...nao dava pra usar pra render em broadcast porque nao tinha field e era 16 bits... Vamos jogar pesado ? Quem aqui conheceu o Topas e o Tips ? E o Qfx ? auhuhauhauha, eu trabalhei um bom tempo com eles... Teve um sistema, que nao cheguei a usar (era ultrapassado na epoca) que era o Cuibcomp.... Eu comecei com um tk 83.....auuhauha depois tive Pc, msx, tk 2000.... Se vcs sao fosseis entao eu sou da era que os anfibios vieram pra terra seca ! auhhuahuauha vlw !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707932.

Total de membros registrados: 135496

Últimos membros registrados: Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle.

Usuário(s) on-line na última hora: 251, sendo 3 membro(s) e 248 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mizzuki026, Frederico Wagner N. R., Unitedfarmscbd.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.