Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP
claudiosdr   Brasil - CE
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
GaberLima   Jundiaí SP
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Historia do 3DS Max

Por: andreagenor  

Em: 09/06/2008 17:55

maneiro...parece que foi ontem... :)
Muito legal mesmo André!!! Saiu um artigo aqui nas notícias faz muito tempo que conta um pouco da história nos primórdios do 3D Studio: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=15075 E neste link tem vários outros interessantes sobre a história da CG e do 3ds max: http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=historia
Obrigado ai galera pela contribuição! Tou usando max desde a versão 5!!! he he eh É bo ter uma noção histórica e evolução do soft! Parabéns
*Take a Great Look Toward Greatness*
magster: mano muito legal o link... a revista Antic eu colecionava na época do Atari 400 com 16k de memória!!! ainda tenho 2 números dela... para vc ter uma idéia eu comprei uma expansão de 16k para ficar com um total de 32k e rodar o Mad Max (jogo muito popular na época)...e paguei $500 dólares na época!!!... Nesta época eu trabalhava com pincel, aerógrafos, guache e ecoline e as pessoas me perguntavam o que eu iria fazer com um computador, uma máquina?!?! Abração e vlw pela lembrança... ;)
Poxa pessoal, legal mesmo estes links. Deu a maior nostaugia aqui :) Eu usei o Max até a versão 3, ai parei por um tempo e voltei na versão 7. Foi legal ver as diferenças e novidades que apareceram nestas versões que eu perdi. Valeu, este fórum é 10!!!
Doutor Ego
Legal esse link da Antic, Magster! Eu comecei com 3D Studio 4. Depois fui pro Max 2.5, 3, 5, 6, 8, 9 e tô experimentando a 2009 junto com o 9. Também uso Maya versões 7 e 2008. Abraços,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 11 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, mauriciovrc, JMDesign, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Vladis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.