Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

ta ae a minha...
E aí pessoal, sou novo aqui no site e gostei da iniciativa, ta aí a minha imagem. ;) [/img]
opa galera, tentei fazer uma cena so pra ver o que dava SEM GI xD, TENTEI FAZER UM FAKE GI... ta aew. OBS: eu ainda vou fazer uma img com gi, essa era so pra ver como que ficava xD, n vao ser esses materiais tb. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ai rapaziaaada blz??? eu não ia deixar para fazer minha cena mais tarde, mas andei vendo a do pessoal e me empolguei um pouco hauahahua.. entaum pessoal, to postando somente uns detalhes para mostras alguns shades, mas tudo sem pós ainda.. Espero que gostem...
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Será q agora a luz prestou...??? usei uma mr Area Spot... hehehe pesa pra kralho mas taê... só ficou preto lah no canto... jah tentei tirar mas naum consegui... o q vcs sujerem...???? ouvi falar de um tal 2 sides q talvez tiraria isso mas naum sei usar... hehehehehehe can anybody help me...?? Nhuks....???!!!!! rsrsrsrsrsrsrs jhuan - E esse fake aê eim cara.... hehehehehehe
www.faimerson.com.br
Ei Ramon... aí num vale..... assim vou te encher de perguntas... c sabe como eh quem num sabe neh... quer saber TUDO... hahahahahaha ptz... esse piso ficou DIMAIS.... nã.... hehehehehe....
www.faimerson.com.br
"eddie" disse: Ramon! show de bola a ideia! gostei muito, baixei o arquivo em MAx. so q nao deu certo, tenho o 3DSM9 achei que daria certo...irei tentar agora no outro formato! mas mt legal a ideia!parabens! abraço Editado: Bom, acabei de baixar o arquivo em formato 3DS e nao deu certo tbm, deu falha no arquivo..
:) Ja tentou importar o 3DS?
DEUS é maior!
Rapa legal o tópico... vi agora! esta brincadeira vai LONGE e vai dar muito oq falar! valeu ramon pela iniciativa!
DEUS é maior!
galera peguem leve na avaliacao que sou iniciante, fiz rapidinho usando o radiosity do scanlines =D
Download de Modelos 3D para 3DS Max: http://3dmodelspalace.blog.com/
É a primeira vez que participo, mas passo muitas horas aqui vendo o trabalho do povo e aprendendo. Achei bem legal a iniciativa do Ramon e resolvi partivipar também.... Ainda faltam algumas coisas e uns defeitos que naum to entendendo, mas... a um previw tá aí. Sugestões e críticas são muito mbem vindas.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 5 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Victor Mendonça, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.