"Nhuks" disse: aê pessoal.. tou com uma dúvida aqui.. às vezes quando se tem uma parede branca na cena, ela fica estourada por causa da iluminação, mas tem um esquema q a gente faz pra poder controlar esse estouro, é uma parada q a gente coloca num slot ai.. acho que é tipo Photon Basic em algum slot, é algo assim.. alguém pode me dá um help??pra controlar os photons é usado o shader photon basic no mental ray connection que fica normalmente em ultimo lugar nos materiais, como na imagen abaixo(ou acima?, sempre esqueco onde ficam as imagens da tresd1 XD) daí da uma olhada nesse tuto aqui que vai acabar com as duvidas(eu espero) http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=16778 Abraco
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.
Total de membros registrados: 138562
Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.
Usuário(s) on-line na última hora: 1038, sendo 6 membro(s) e 1032 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .