Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Luiz   São Paulo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

luizsouzah   São Paulo - AC
Iel   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

marcola, tu usou 3 cm no raio e 2 no decay e ficou claro desse jeito??........... fiz a mesma coisa pra testar aqui e ficou bem escuro.......inclusive a setagem das luzes iguais........ o raio nao teria que ser maior para dar o aspecto de clouds? to com meu max em cm e system em inches.... quando importei o 3ds desmarquei o convert units e escolhi para repor a cena inteira.... será que importei errado? a claridade consegui acertar sem problemas, só nao to conseguindo deixar a variação das areas menos iluminadas, por isso ta ficando mto homogeneo, chapado... um abraço
Jean Ribas
Vale fazer no Blender? hehe
Tatasoka, acho que o objetivo é a troca de experiência entre nós usuários do fórum. Um grande estudo em conjunto. Mesmo você utilizando um outro soft, vai poder praticar e discutir conceitos de iluminação e materiais! Tá valendo sim cara! Manda ver aí....
Doe medula óssea! Doe vida!
Vamos lá então... Mas tem um problema, quando exporta .3ds no Blender os objetos ficam um para cada lado, será que tem como alguém ou o Ramon disponibilizar uma versão .obj?
aê pessoal.. tou com uma dúvida aqui.. às vezes quando se tem uma parede branca na cena, ela fica estourada por causa da iluminação, mas tem um esquema q a gente faz pra poder controlar esse estouro, é uma parada q a gente coloca num slot ai.. acho que é tipo Photon Basic em algum slot, é algo assim.. alguém pode me dá um help??
www.nhuks.com.br
"Nhuks" disse: aê pessoal.. tou com uma dúvida aqui.. às vezes quando se tem uma parede branca na cena, ela fica estourada por causa da iluminação, mas tem um esquema q a gente faz pra poder controlar esse estouro, é uma parada q a gente coloca num slot ai.. acho que é tipo Photon Basic em algum slot, é algo assim.. alguém pode me dá um help??
pra controlar os photons é usado o shader photon basic no mental ray connection que fica normalmente em ultimo lugar nos materiais, como na imagen abaixo(ou acima?, sempre esqueco onde ficam as imagens da tresd1 XD) daí da uma olhada nesse tuto aqui que vai acabar com as duvidas(eu espero) http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=16778 Abraco
11hank11 - opaaaaaaaaaaa cara.. rapaz.. é isso mesmo, agora lembrei... valew d++ amigo.. abraço!
www.nhuks.com.br
Tô baixando a cena agora...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
ai pessoal.. texturizei minha cena aki... mais quando vou renderizar as texturas não aparecem.. renderiza como se estivesse em Grayscale.. saca? tudo bem tons de cinza.. aparece até os veios das madeiras e tudo... o q pode está acontecendo?
www.nhuks.com.br
Ai vai a minha com alguns materiais.. Eu to um pouco sem tempo, vou ver se troco algumas coisas depois como o piso.. O background tbm ainda nao mexi.. vou ver se termino logo de aplicar depois os materiais e depois tentar bolar uma coisa bacana pra colocar fora hehe Ai vai...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1038, sendo 6 membro(s) e 1032 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.