Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MauricioLagosta   Rio de Janeiro
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Bergi   Manhuaçu / MG
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

"tatasoka" disse: Tem um problema, a câmera fica em outra posição...rsrs, qual a lente que está sendo usada? 35mm?
É isso aí. 35 mm. Abraços.
Valeu cara.... Ainda ficou um pouco diferente, mas da um desconto aí, hehe.
Aqui vai a meu primeiro teste, não ficou bem como eu queria, e não entendi pq o bg ficou preto, tava tudo branco enviroment, bg.... mas isso se ajeita com pos... vou refazer a cena toda para aprimorar o trabalho dps...
hehe.. oloooco pessoal... ta grande o negócio.. quero ve qdo sai as finalizadas!!!!! Ai tatasoka, faz o que der p fica parecido.. mas n se preocupa naum se sai um tiquinho diferente... só eh importante manter um padrão.. um conceito .. uma forma de pensamento... tanto nos materiasi como no seu caso na posição da camera hehe Abraço.. e valew por prestigiarem a cena!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
por enquanto ta indo. vou devagar quase parando...
Olá pessoal.. segue mais um up da cozinha... abraço Joao Carlos
Dei uma brincada aqui com a imagem, mas acho q a primeira q fiz ficou melhor...gostei muito das imagens postadas, muito legal os estudos de luz e sombras parabéns para todos!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
"bobnewsjr" disse: Opa....não costumo postar no forum....mas quando vi isso não resisti. Se tiver um tempo ( o que entre nós é muito escasso) eu posto uma minha tbm. Boa iniciativa, estas atitudes engrandecem o fórum e sem dúvida constroem uma comunidade mais forte. Abraço.
pode postar rapa! o 3d1 he uma grande família!
DEUS é maior!
eu queria participar tambem! to fazendo meus testes em casa, sozinho, sem ngm pra critica hehehehehe quando eu achar que tive bom posto alguma coisinha por aqui valeu, bela iniciativa!
Renato Conti - wakedesign
"Nhuks" disse: ai pessoal.. texturizei minha cena aki... mais quando vou renderizar as texturas não aparecem.. renderiza como se estivesse em Grayscale.. saca? tudo bem tons de cinza.. aparece até os veios das madeiras e tudo... o q pode está acontecendo?
colega pode ser algumas coisas... mas vc falou uma coisa interessate: " ... - aparece até os veios das madeiras e tudo..." estes veios da madeira esta modelado? ou he um mapa de bump ou displacement? F10 > aba Processing > Material Override pq se for bump ou displacemnt este mapa entaõ pro não esta no "material Override" como o pessoal esta achando... pelo simples fato de q o override substitiu todos os materiais da cena por um só material... sendo assim... se o pro fosse nele então toda a cena estaria com o material da madeira, pq vc falou q esta vendo os veios da madeira... e acredito q não esta vendo os veios da madeira por exemplo na maçã! .. se fosse o override os veios da madeira estariam na maçã e em toda cena... hehe risos.. mas acho q não he o caso. bom, na aba Processing tem tb um local aonde vc desabilita o render de maps e Textures... Mapping > Skip Maps and Textures obs.: mas se seus veios da madeira são mapas então toda a cena tb deveria esta sem a ação de mapas e/ou texturas se ele estiver habilitado. Então tb acho q não he o caso. rapa, intrigante o seu caso, so vendo mesmo o arquivo .max para ver se acho este seu problema... ou então vai ter q falar ou descrever muita coisas das setagem e conficurações de todo o seu max... não somente da cena... hauhauhua para podermos analisar melhor.
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 900, sendo 5 membro(s) e 895 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, klogg, Duda, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.