"tatasoka" disse: Tem um problema, a câmera fica em outra posição...rsrs, qual a lente que está sendo usada? 35mm?É isso aí. 35 mm. Abraços.
"bobnewsjr" disse: Opa....não costumo postar no forum....mas quando vi isso não resisti. Se tiver um tempo ( o que entre nós é muito escasso) eu posto uma minha tbm. Boa iniciativa, estas atitudes engrandecem o fórum e sem dúvida constroem uma comunidade mais forte. Abraço.pode postar rapa! o 3d1 he uma grande família!
"Nhuks" disse: ai pessoal.. texturizei minha cena aki... mais quando vou renderizar as texturas não aparecem.. renderiza como se estivesse em Grayscale.. saca? tudo bem tons de cinza.. aparece até os veios das madeiras e tudo... o q pode está acontecendo?colega pode ser algumas coisas... mas vc falou uma coisa interessate: " ... - aparece até os veios das madeiras e tudo..." estes veios da madeira esta modelado? ou he um mapa de bump ou displacement? F10 > aba Processing > Material Override pq se for bump ou displacemnt este mapa entaõ pro não esta no "material Override" como o pessoal esta achando... pelo simples fato de q o override substitiu todos os materiais da cena por um só material... sendo assim... se o pro fosse nele então toda a cena estaria com o material da madeira, pq vc falou q esta vendo os veios da madeira... e acredito q não esta vendo os veios da madeira por exemplo na maçã! .. se fosse o override os veios da madeira estariam na maçã e em toda cena... hehe risos.. mas acho q não he o caso. bom, na aba Processing tem tb um local aonde vc desabilita o render de maps e Textures... Mapping > Skip Maps and Textures obs.: mas se seus veios da madeira são mapas então toda a cena tb deveria esta sem a ação de mapas e/ou texturas se ele estiver habilitado. Então tb acho q não he o caso. rapa, intrigante o seu caso, so vendo mesmo o arquivo .max para ver se acho este seu problema... ou então vai ter q falar ou descrever muita coisas das setagem e conficurações de todo o seu max... não somente da cena... hauhauhua para podermos analisar melhor.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.
Total de membros registrados: 138568
Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.
Usuário(s) on-line na última hora: 900, sendo 5 membro(s) e 895 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, klogg, Duda, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .