"Ramon F. Zancanaro" disse: ... Pessoal, falei com o Cesarfg e acho que seria legal criar um tópico novo com as ja finalizadas que atenderam todas as exigencias. Porém acho que uma pessoa só deve postar la as imagens e o nome de artista.. tudo isso no primeiro tópico pra que fiquem todas reunidas.. os demais posts podem ser só comentários! o que vcs acham?? Abraço!eu particularmente, prefiro ficar somente neste tópico mesmo. Um tópico simplifica as coisas e he bem rico de info. Fragmenter enfraquece... eu acho.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 819
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .