Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
jeff   ARAPONGAS - PR
Gilvani   monte verde - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
michel hebert   fortaleza - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

dei uma arrumada nos shaders... to quase chegando lá.. ta faltando so alguns materiais aproveitando.. alguem sabe como usar o caustics do vray? abraços
olha a minha ae só naum fiz o piso preto pq naum achei nenhuma textura interessante de piso preto....e de madeira naum quiz fazer....qualquer coisa depois eu mudo... o mais interessante dessa imagem pessoal eh q so tem 1 daylight system e 2 skyportals....mais nada :) abraço a todos
zulmar jr. - aí cara.. valeu pelas dicas, mas nenhuma dessas opções estão habilitadas na minha cena.. tou sem entender.. cara. pr0digyo - ai cara.. valeu, mas não tá habilitada essa opção. abraço!
www.nhuks.com.br
Ae Nhuks, sinistra a situação... deve ter algo muito estranho na sua cena, ou pode ser no arquivo o erro também, tenta dar um merge em outro novo para ver se resolve.
Site sendo reformulado!!!
gostaram da minha?
Evilwata - ai cara.. como faço pra ir todos os materiais dos slots tb???
www.nhuks.com.br
PESSOAL..... Aki vai uma dica, guardem bem essa que vai facilitar muito a vida de vcs em muitas situaçõas... Como vcs buscam as texturas de madeiras??? Google??? Qual o nome que vcs digitam?? Mimnha dica eh que procurem pelo nome do acabamento em ingles e também em italiano.. isso mesmo.. os italianos saum fortes produtores de papel melaminico com padrões lindos de madeira... Vamos a aolgumas palavras chave Walnut Wenge Oak Nogal wood Melamine noce... noce wood (pois tem pedra tbm com esse nome) zebrano Dentro de alguns sites vcs vaum encontrar muitos outros padrões.. e se acharem empresas italianas que produzem melamina, vai ser um festerê. Pessoal, falei com o Cesarfg e acho que seria legal criar um tópico novo com as ja finalizadas que atenderam todas as exigencias. Porém acho que uma pessoa só deve postar la as imagens e o nome de artista.. tudo isso no primeiro tópico pra que fiquem todas reunidas.. os demais posts podem ser só comentários! o que vcs acham?? Abraço!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ai pessoal.. um deles.. iguais a estes tem muitos, com imagens em boa resolução http://www.aboutgarages.com/Cabinets/colors.htm
Até aqui o Senhor nos ajudou...
opa demorou pra criar o topico....vai ser tipo quenem aquela cena do atrium....
up!! ainda não está finalizado!!.... dicas e sugestoes!! preciso huahua XD vlw galera Ramon!! otima ideia!! demoro!! XD... quando alguem criar... posta aki!! para avisar o pessoal!! t++

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 10 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, mauricio prisco, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Roberto Movanni, emarin, Adalberto Rocha, Rodrigo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.