Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Atoon   RJ, Niterói - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
luisrosenstock   Joinville-SC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Igor   Uberlândia - MG

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

hauahuahua Ok pessoaaaal, vcs venceram... o tópico fica aki somente.. mas poderiamos diferenciar a imagem finalizada da em prograsso de alguma forma.... seria legal se estivessem todas no mesmo lugar.. juntas... pq o tópico ja ta c 13 paginas o.O.. bom, se alguem tiver alguma sugestão!!! Abraço povo
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ramon, tudo joia? Acho que voce pode ir colocando elas na primeira pagina, e só voce editar tua mensagem que abre o topico e ir adicionando as imagens prontas com o nome dos autores. E assim vai... sempre queu alguem postar a imagem definitiva, sem maisi ajustes, voce copia ela, e editando a mensagem que abre o topico adicionar a nova imagem. Acho que e uma saida.
Ai wakedesign, quem te disse que esse tópico é de V-Ray, eu estou fazendo a minha cena no Mental Ray, o Nhuks também está fazendo no Mental Ray, o Jean Ribas também tá fazendo no Mental Ray. Pode usar qualquer render, por isso o título do tópico é "Vale Tudo"
Doutor Ego
Ei galera tente boa, :lol: me dah um help akí por favor.... pense num homi ruim de render... :lol: como posso tirar essas manchas aí... :( só mais essa aí eu começo a texturizar.... anexei aí as configurações do meu render. Já vou agradecendu...!!!
www.faimerson.com.br
É Wanke, o Marcola ta certo, o tópico n eh especifico de um renderizador, e sim de todos os utilizados pela galera. Talvez tenha sido força de expressão sua, mas....... Gostaria de pedir a vcs pra que esse assunto acabe aqui e que esse meu post seja o ultimo sobre renderizador. Acho que ngn precisa se justificar e podemos manter a paz Ok?? Quanto ao editar a primeira mensagem, poderia ser mesmo isso neh?? eu posso colocar as finais la na primira pagina com o nome do artista pra ficar no mesmo tópico e tudo junto hehe.. entaum vamos fazer assim, quem terminar me manda um MP com o link da imagem que eu edito a minha msg la do começo e fica tudo por la. O que acham?? Abraço
ta aee meu primeiro teste
Ai pro Jean, pro Faimersonbaixista e pra quem quiser eu estou postando a minha cena pra download pra verem as configs de iluminação. DOWNLOAD: http://rapidshare.com/files/129259275/cozinha_mentalray_marcola.rar.html
Doutor Ego
Graaande Marcola!!! parabens por ser o primeiro a libera o 3d!!!! Abraço
ow Marcola, grande mestre... rssr to apanhando dos tutoriais de iluminação... vou estudar como vc iluminou p/ ver se aprendo.. valeu.. brigadão.... assim que eu conseguir algo menos que terrível eu posto.. hehe
Ola amigo grande ideia....sou novato...mas vou tentar abraço....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 4 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cardioton, Frederico Wagner N. R., Jurants, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.