Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Poxa.. show de bola a iniciativa.. Pessoal postando geral só cena boa.. Proveitando o findi pra dar uma brincada, mas ficou ridiculo meu render hauahuha. Valeu, abraços :D
Bom gente aproveitando o que já aprendi com as setagens anteriores, estou postando a minha tentativa. Usei uma luz mr sun de fora pra dentro e uma omini dentro do comodo. E pra clarear ajustei no final gather no campo difuse bounces. Agradeço a todos que estao mostrando as tecnicas, pois tb sou iniciante. Agora vou fazer os materiais e posto o final. Qualquer melhoria que eu possa fazer, por favor me avisem!!!
Viva a relatividade!!!
ai Marcola e Ramon, nao existe pessoas usando VRay aqui ? existe! ou seja, logo se alguem usa VRay posso adquirir algum conhecimento 'extra' afinal vc aprende nao só com seus estudos, mais tambem com estudos de outras pessoas, e eh isso mesmo que vc falou Ramon ME EXPRESSEI MAL.
Renato Conti - wakedesign
e não é WANKE é WAKE ...
Renato Conti - wakedesign
Graaaaaaaaaaaaaaaande marcola.... cara agora sim... brigadão mesmo... agora abriu akí... vou dah uma estudada na sua cena... mais uma vez obrigado... abraços...
www.faimerson.com.br
Marcola.. ai cara, blz?? Entaum.. na verdade o estudo n eh exatamente sobre render e sim sobre um "bom trabalho" independendo do que se usar... pode até ser tdo pintado no photoshop. Pq a intensão eh simular um trabalho real.. no qual recebemos as informações e nos viramos com o que podemos, com o que sabemos. Por isso achei que não haveria problemas em jutar as finais.. mas blz.. vamo dexa rola depois q qse tdo mundo tivé trminado eu reuno tdo em algum lugar. Wake, desculpe escrever seu nome errado, sou mto desatento.. entendo sua expressão e tbm uso vray =]... Por favor, vou pedir denovo.. encerramos a conversa por aki blz!!?? Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...