Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Obrigado Ramon pelos comentário! :D Em relação a maçã, tenho que aprender a mapear melhor ela e achar uma textura maneira. Quanto ao chão, você tem toda razão. Quanto estava renderizando, percebi isso, mas quis deixar terminar. Vou mudar isso. Estou postando um up da imagem. Na verdade nem é um up, e sim uma mexida que dei na imagem com o Photoshop. Acho que ficou legal, pra um cara que quase não sabe mexer nesse programa. hehehe Abraços.
Ae galera! fmz!! ai Marcola e Ramon, nao existe pessoas usando VRay aqui ? existe! Wake! eu tb uso v-ray! so que cheguei da Russia faz uma semana e to td enrolado com o fuso horario e tb tenho um filho de 3 meses! por isso nao tinha participado! mas agora to na area pra nos trocar umas ideas sobre o v-ray! Ramon o teus renders estao mt dez mano! essa tua ideas deste grupo de estudo, bem legal! valew mesmo!!! ai to postando um render! logo logo vou botar as texturas e posto aki! flw galera!!!
Ramon, valeu pelos esclarecimentos. Acho que fica legal depois reunir na mesma mensagem todas as imagens finalizadas, poderia ser na última mensagem do tópico. Parabéns pela sua cena, ficou linda. Algumas pessoas estão desrespeitando os materiais das regras! Estou enviando mais um teste com alguns materiais. Mas deu um erro sem querer e pegou o material preto na parte de baixo do balcão, tenho que trocar pelo aço escovado de novo. Faimersonbaixista, fuça na cena ai e qualquer coisa posta aqui. Vou ver se faço um teste com caustics no metal da persiana, acho que vai criar uns caustics legais no teto. Vou ver se faço um teste com lente e aberração cromática com o shader que vem no max 2008, o mia_broke_effect OBS: O render está igual saiu do Max, não tem pós produção.
Doutor Ego
Ramon, Teu trabalho está demais! Gostei mais da segunda imagem, embora na terceira as cores estejam melhores. Os materiais são muito bem feitos e mapeados. Como de costume, tua imagem está entre as melhores, pra não dizer que É a melhor, disparada. Marco.
Marco.
Pessoal fiz mais um up, mas preciso saber de vocês onde posso melhorar, comentem aí, (fala aí Ramon).
Ae galera, depois de dah uma fuçada na cena do marcola, procurei aprossimar meu GI de acordo com o dele. Não obtive foi o mesmo resultado mas jah comecei a texturizar e taí o primeiro up da minha com algumas texturas.
www.faimerson.com.br
bom dia Pessoal... Ramon circulei um ponto da imagem que fiquei na duvida se esta correto, a porta do armario é dessa forma mesmo ? ou podemos alinhar com o corpo do armario ? abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
Oi, pessoal! Finalmente consegui terminar minha primeira imagem. Ainda tem alguns acertos q eu quero fazer, mas acho q ja da para vcs avaliarem. Abracos a todos!
Pra quem ta usando V-ray, que luzes vcs tao usando pra essa cena? eu to tendo um pouco de dificuldade pra clarear um pouco mais minha cena..
Essa é a primeira vez que posto um trabalho feito por mim aqui no fórum. Gostei muito da iniciativa de se fazer um grupo de estudo com normas já estabelecidas para que todos possam colaborar uns com os outros e comparar seus resultados.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138595

Últimos membros registrados: Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 4 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: PalamiteSa, JesusEnzo , billypaul, Jucartoon.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.