"pacman" disse: Faimersonbaixista, o q pode ter causado o desfoque em sua imagem pode ser a opção de antialiasing filter, eu normalmente uso o Catmull-rom q deixa a cena bem definidaPacman, cara, e se eu te falar q faz é horas q eu procuro essa opção mas num tow axando. deu branco....num lembro onde marcar tu acredita...??? rsrsrsrsrsrs :oops:
"martahp" disse: Oi, pessoal! Finalmente consegui terminar minha primeira imagem. Ainda tem alguns acertos q eu quero fazer, mas acho q ja da para vcs avaliarem. Abracos a todos!Martahp, a cena está bem legal, mas acho que os frisos na bancada central teria que ser em alumínio! :) abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 856
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .