Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Nossa, como esse tópico cresceu rápido esse fds!!! Nem consegui responder as perguntas... mas vou fazer assim, quando eu finalizar a imagem (espero que hoje) eu vou deixar disponível pra todos o meu arquivo (com setagens e etc.) e texturas, assim quem quiser criticar ou estudar a cena fica bem mais fácil neh. Também vou deixar nessa pasta o psd do photoshop com a imagem original e a "final". Sobre o vale tudo para externas... eu acho mais desafiador, pois externas são mais difíceis de chegar num bom resultado. Vlw e parabéns a todos. Parabéns Ramon pela iniciativa e coordenação do tópico. t+
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
ei Rafa, num sei se sou a pessoa certa pra falar isso, mas eu axo q as paredes ficaram um pouco estouradas lah perto da janela... c num axa naum....???? e axo tbm q se vc der uma sharpen no photoshop igual eu fiz tbm ficaria legal.... eu axo.. hehehehe mas tah muito massa...
www.faimerson.com.br
Faimersonbaixista.. vlw ^^ e..ta sim... vo da uma mechida... e renderizo dinovo... vlw aee!! ^^ t++
Rafa, eu achei que a parede branca está com o bump muito exagerado! como o Faimerson comentou, está com estouros a iluminação. Não que isso seja ruim, mas acho que precisa refinar um pouquinho mais. Achei estranha também esta tonalidade verde, refletida pelo chão. Será que é o seu background? Ah, mais uma observação: O preto das bancadas deve ser fosco. O seu está refletindo bem! O exaustor deve ser em inox.. Dá uma olhada no PDF que o Ramon incluiu no zip! Vai te dar uma luz... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
tirmey .. vlw... eu olhei sim.. ... so que não estou conseguindo cria um preto fosco legal... :( .... se puder ajudar.. ^^ vlw... pelas dicas...ja estou refazendo.. ^^ t++
Grande Rafa... Cara, você deve diminuir a reflexão, e ao mesmo tempo borrar bem o reflexo. Mas aí a imagem fica bem granulada. Para corrigir, você deve aumentar bem os samples do material. Não sei como se faz isso no Vray, mas certamente é isso que deves fazer! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
tirmey...!!! vlww ^^... vo fazer isso e ja posto o resultado!! XD t++
aonde consigo uma boa textura pra maçã? hehehe eu to fazendo a maçã verdinha, ta ate legal zinha.. mas acho que se fizesse ela vermelhinha coma textura mesmo de maçã iria ficar bem mais realista a cena... se alguem tiver ou saiba alguma site que eu possas encontrar eu agradeço E hj a noite eu ja posto minha cena para vcs olharem hehe Abraços
pr0digyo olha aki...^^ http://blenderartists.org/forum/showthread?t=11462 creio q vai ajudar ^^... aki tb tem oh... http://flickr.com/photos/34754790@N00/30329966 ... t++
pega ae ...
Renato Conti - wakedesign

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 268, sendo 6 membro(s) e 262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, rafa.carvalho, Roberto Movanni, Moura, Sergio1987, Ronaldo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.