Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
leochung   Londrina PR - PR
saba.3d   Pindamonhangaba - AC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
cobaia   são paulo - SP
cleitonedy   Portugal - AC

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Valeu mesmo rafa3d abraço
cara.. vc viu as minhas ali?? fiz com texturas preparadas por mim http://www.nyapplecountry.com/images/photosvarieties/redrome04300.jpg http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/50/Apple_red_delicius_stalk.jpg ai tem umas fotos.. se vc quiser, pode abrir no ps essas fotos pra ficar como as texturas que o pessoal enviou, mas com a tonalidade da foto... acho que isso da seu toque pessoal!! se vc aplicar a textura na maçã ela ja fica mapeada, nem precisa mto trabalho naum!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
up!... ta ae... fiz as modificaçoes.. ^^ oq vcs acham?? eu achei que ta muito granulado... :/.... to tentando diminui mais ainda nd.. .^^ se alguem puder ajudar ^^ vlw..até mais!!
Rafa, eu acho que o preto pode ser um pouco (bem pouco mesmo) mais reflexivo, pra gerar uns highlights e deixar menos escuro na região... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
tirmey... bl!... vo tentar!! ^^ ...t++
rafa3d... blz cara?? isobre o granulado cara.. saum amteriais escuros pacaramba e n disfarçam a granulação, qualquer coisinha ja da pano pra manga... vc pode usar uma pós pra reduzir nos materiais escuros... mas vai ser inevitavel chuta os subdivis la pra cima.. na minha cena as vray estão com 50.. e o materail preto fosco tem 45 de subdivis. Uns conselho pra dexa mais nitida Filto AA Catmull rom Adaptive subdivi em: Min rate 0 Max rate 3 Clr tesh 0,05 Liga o outline object... abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ramon F. Zancanaro........... vlw!!!!!!!!! XD...... vc falo das luzes?? sub=50??? serio?? uhhuhu aki ta com 16.. os materiais..a media ta com 25..... depois vo fazer isso do adaptive!!..vlw.. t++ amanha posto o resultado!!
Achei 2 texturas de maças aqui, até que ficaram legais. Espero que ajude:
eu to usando o subvids em 30 no vraylight, ja to conseguindo um bom resultado... no antialising to achando meio ruim vou testar a config do Ramon.. E valeu pelas texturas pessoal... a noite to postando a minha cena =) abraços
olha eu nao sei mais o que fazer ... ja fiz de tudo pra nao comecar do zero de novo más assim nao da pra trabalha em paz, olhem o que que aconteceu com a 'minha' cena! nao da pra movimenta ela na perspective que ela fica com uma inclinacao muito estranha me falem o que fazer please ;)
Renato Conti - wakedesign

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711157.

Total de membros registrados: 138660

Últimos membros registrados: manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis, herbtop, Justinpoulsen, Fameni026, Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA.

Usuário(s) on-line na última hora: 155, sendo 2 membro(s) e 153 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Bruno, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.