Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
bender   Lajeado-RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
vandeko1987   São Caetano do sul
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
alegrafiti   varginha - MG

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Faimerson, suas configs de AA estão até um pouco exageradas... Acho que seu problema está no filtro dos bitmaps... tente alterar o filtro de Piramidal para summed area! abraço editando: Agora tá legal!!! O que você alterou?
Doe medula óssea! Doe vida!
aí Tirmey, essa configuração de AA aí tá assim pq essa foi a única q conseguiu tirar o serrilhado da janela por isso tá assim... e a respeito do filtros dos bitmaps vou mudar pra summed akí pra gente ver... brigado
www.faimerson.com.br
"tirmey" disse: editando: Agora tá legal!!! O que você alterou?
só apliquei o filtro sharpen no Photoshop que o mano Wata falou... ficou massa eim... ??!!! mas mesmo assim vou fazer outro render alterando o filtro dos bitmaps q vc falou...
www.faimerson.com.br
Bom pessoal postei minha imagem na pagina 14... pra quem quiser conferirm, mas ainda nao é final... Agora estou postando as configs pra quem usa VRAY!! versao do vray= 1.50 RC3 versao do max= 9 tempo de render = 49min vlw galera, sao essas simples idéias que nos ajudam a trabalhar em equipe e um dia ser grandes profissionais de 3D!!!
Boa taaarde pessoal!!! blz??? Joao Carlos... Nestes modulos não temos puxadores e o sistema de abertura n eh por pull on... então essa sobre ali pra baixo serve para por a mão e abrir este módulo superior. Obrigado pela observação =] Matahp... Que bom que conseguiu abrir o arquivo, faço somente uma observação (como a do Tirmey).. O balcão ilh ali na direita é todo de aluminio. No mais, é isso ai.. Parabens Pr0digyo... Na minha tem 2 vray ligh, uma na janelona de frente e uma estratégicamente posicionada atras da camera gerando um foco de luz e uma photometrica em direção as maçãs pra dar tbm um destaque nessa area.. mas qse n aparece... Wata.. bem lembrado.. n podemos esquecer que vale usar absolutamente qualquer recurso de CG nessa cena Tirmey... ai cara, realmente eu pensei nestas coisasqdo fiz a cena... aparentemente ela parece mto simples.. facil de setar, mas as cores, materiais e a posição em que está enquadrada realmente dificulta o negócio, tornando mais desafiador. Quanto a externa, poderia ser sim, porem eu n sou um conhecedor de modelagem externa, logo não me daria mto bem. Mas me comprometo a fazer um "Vale Tudo II" daki a aalguns meses, com outra interna e exigencias mais desafiadoras.. Abraço povo.. obrigado pela presença de vcs!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Grande Ramon! Eu percebi o desafio. De você não esperava menos! Está sendo um grande estudo. Estamos aguardando o vale tudo 2.0!! abraço
caso haja o interesse em uma imagem externa eu me proponho a ajudar na modelagem visto q tenho mais facilicade em externas do q internas. Gostei muito da ideia do estudo e seria muito legal poder contribuir.
http://pedroaleixo.wordpress.com/
É justamente por não ter nenhuma experiência em externas que eu gostaria de participar de um estudo coletivo deste tipo! Legal a iniciativa pacman :)
eh... eu queria muito poder contribuir com alguma coisa.... mas por enquanto eu só posso aprender... contribuir com alguma coisa ainda naum.... mas quem sabe um dia eu possa... ;) abraços..
www.faimerson.com.br
E ae galera... segue a minha a minha cena..!! gostaria de umas dicas ae... ainda não esta como eu quero... Segue a conf. de luzes.... oq vc acham??? Vlw!! Até mais!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 258, sendo 7 membro(s) e 251 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, rafa.carvalho, Roberto Movanni, Moura, Sergio1987, Ronaldo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.