Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Nossa como o topico cresceu de sexta ate hj, ola pessoal, ta dificil de postar minha cena, peguei uma gripe que me deixou de cama o fim de semana todo, minha CPU chega hj, porem talvez tenha que viajar ate domingo, to loco pra ter um tempinho e postar uma meus estudos aqui, vou tentar renderizar uma imagem hj antes de viajar e acessar o site de uma lan para postar a imagem... to adorando o topico, ja aprendi bastante.
Não é o que você diz, é o que vc faz.
ei meu povo, vcs sabem me dizer pq q a cena de todo mundo tá bem nitidazinha, e a minha tah assim meio q desfocada... sei lah... ou é impressão minha...????
www.faimerson.com.br
pr0digyo... eu usei so VrayLight ^^... coloquei 2 na janela... uma com o multip: 3 outra 4...... e no fundo...atras da camera...coloquei outra.... com o mult: 2.... e tem + 2 vraylight e esfera la fora... pra cria "efeito" do sol...... vlw! T++
Faimersonbaixista.. a sua tem pos???? creio q a mairora que está nitida.. pode ser por causa da pos... ^^.... axo q é issu
Valeu rafa3d, eu tava usando so uma vraylight e tentanso usar omnis.. mas nao tava gostando do efeito.. vou tentar fazer do jeito que fez.. valeu =)
Num tem pós naum Rafa... será q é isso??? deve ser... vlw... vou terminar de texturizar e fazer a pos... vlw... abraços...
www.faimerson.com.br
pr0digyo.. bl!! ^^... ok!! vamo la!! huhu.. qualquer coisa posta aki! ae agente aprendi junto huhuhu XD tb da pra usa uma Vraysun... mais ainda n testei.. vamo fazer os test...
"Nhuks" disse: ai pessoal.. texturizei minha cena aki... mais quando vou renderizar as texturas não aparecem.. renderiza como se estivesse em Grayscale.. saca? tudo bem tons de cinza.. aparece até os veios das madeiras e tudo... o q pode está acontecendo?
Nhuks, tudo bem cara? Não sei se já deram essa dica, mas você já observou se a opçao "MATERIAL OVERRIDE" está habilitada, na janela render scene? Um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
marcola - rapaz.. tu é meu salvador.. rsrsr, o problema da cena tava no Expossure mesmo... desabilitei.. e voltou ao normal, valeu... agora vou continuar e postar mais ups da minha.. abraço cara, obrigado!
www.nhuks.com.br
Faimersonbaixista, o q pode ter causado o desfoque em sua imagem pode ser a opção de antialiasing filter, eu normalmente uso o Catmull-rom q deixa a cena bem definida
http://pedroaleixo.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 256

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.