"Nhuks" disse: ai pessoal.. texturizei minha cena aki... mais quando vou renderizar as texturas não aparecem.. renderiza como se estivesse em Grayscale.. saca? tudo bem tons de cinza.. aparece até os veios das madeiras e tudo... o q pode está acontecendo?Nhuks, tudo bem cara? Não sei se já deram essa dica, mas você já observou se a opçao "MATERIAL OVERRIDE" está habilitada, na janela render scene? Um abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 477
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .