Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
resident11   Piracicaba - SP
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
rogerrangerse   Aracaju - SE
Antonio   Campinas - SP

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Wakedesign, faz assim pow, c esolhe a vista da camera, aí qdo tiver lah c muda novamente pra vista perspective... axo q resolve veja aí...
www.faimerson.com.br
Wakedesign, faz assim... aperta Crt+shift+z... vai resolver.... é melhor...
www.faimerson.com.br
bom galera segue um teste que estou fazendo com a cena, inda falta configurar melhor os materias e reflexos, mai segue ai o 1º Up
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
cicero, blz cara?? cena ta massa.. mas tenho algumas observações sobre os materiais.. a parte de tras do balcão tbm deve ser preto... bem como a parede atras deve ser branca e a parede da direita deve ser de concreto queimado se vc ver as peortas, tem 2 IDs.. um para a borda que deve ser de aluminio e outro para a face que deve ser de madeira Só isso cara... Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Meu primeiro teste...fiz no Blender, acho que ficou parecia a posição da câmera.
Olá a todos! Fiz algumas pequenas mudanças no render, sugeridas pelo Ramon. Críticas, críticas e mais críticas!!! :)):)):)):)) :joiae: Abraços.
e ae galera, to postando mais um up da minha cena, acredito q n esteja mto perto de terminar ainda, preciso acertar os materiais e o filtro que ficou ruim(to usando gauss), o vale tudo 2 poderia ser uma externa, ia ficar mto legal msm, eu particularmente tambem tenho mais facilidade com externas.
11hank11, tenta diminuir a intensidade da luz. Está muito forte lá na frente e escuro atrás, debaixo do balcão por exemplo. E já que você falou em vale tudo 2, acho que a gente podia usar a mesma cozinha, mas ao invés de fazer dia, fazer uma cena noturna.
e ae..huhu... entao... ja q minha cena usando o vray fico no trampo... uhuh... comecei a estuda o mental ray... ^^ segue ae... a imagem..... oque vcs acham??? está ficando bom?? até mais!!
entao.... segue um test XD oq vcs acharam??? até mais!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711158.

Total de membros registrados: 138662

Últimos membros registrados: cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis, herbtop, Justinpoulsen, Fameni026, Eleanorbluese.

Usuário(s) on-line na última hora: 223, sendo 4 membro(s) e 219 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GoliathXL10, Bruno, flavia, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.