Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Vynycius   Petrópolis
Alison   fortaleza-ceara - CE
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
Bergi   Manhuaçu / MG
Fabio Mensen   São Paulo - SP
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

eu perdi o animo literalmente ;/ quanto tempo de render?
Renato Conti - wakedesign
É uma boa postar o tempo de render...aquele meu demorou 4 horas, o Indigo pega pesado no tempo...
opa pesoal.. o meu levo umas 2 horas.. mas tava chutadona minha setagem... super alta.. exageada até... (a granulação é pós produção e não baixa qualidade).... Tenho na pagina 16 o render da forma que ele saiu do max.. sem pós Wake, legal as maçãs.. poderiam ser mais manchadas saca??.. uma sugestão é que se v trabalha bem no photoshop, use uma foto de maçã verde pra compor uma textura bem realista.. é facil cara, as minhas eu fiz rapidinho e deu um resultado legal.. pra vc é só pegar uma foto de maçã verde e tentar... Acho q se vc baxa um poco o reflexo delas tbm fica mais legal Abraço povo!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
to devendo a minha ne? hehehe eu vou upar aqui um render em 640x480 que fiz pra ver como tava ficando... ainda tenho que arrumar umas manchas.. acho que tenho que aumentar mais o subvids do vraylight... ta em 30
Aí pessoal... desde de ja meus parabéns a todos, ta ficando muito legal. Eu tb tô nessa, meio atrasado por causa de uma viaje, mas tô nesse estudo tb. Segue minha imagem. Um abraço
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fiquei com a impressao de que a luz tah bem estourada, coloca o 2-sided-material e posta como vc iluminou ai Faraó, ficou bem legal, mas a luz parece q tah um pouco estorada msm e tem umas manchas ai em cima do armario, tambem tah faltando um azuzinho do sky, fora isso ai fico "bem bom" hehehe, to consertando a minha tb pq tah meio estorada a luz tb depois posto, abraco pessoal FLW
Muito bom esse desafio ,é muito bom pessoas inteligentes e construtivas no fórum ,por isso não saio daqui nem pagando hehehehe,ainda falta uns ajustes na cena.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
render.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
AAAAAAAAAFFFFFFFFFFF........ moço agora laskô, só faltava essa... meu max deu "paw". primeiro deu erro numas das texturas... depois deu erro no mental ray. disse q naum tem memória suficiente sendo q na minha C: tem 56BG de espaço... :'( o q faço? já desistalei e instalei denovo o max e tal. mas nda resolveu... Q cs acham? posto akí o erro? ou tenho q ir pra outra seção do fórum? :'(:'(:'(:'(
www.faimerson.com.br
Olá pessoal... fiz uma pós bem simples em relação a ultima imagem que postei, e acabou ficando assim. Ramon uma idéia seria se todos que finalizarem o estudo, postarem as configurações de luzes e renders que foram usadas, acredito que somaria mais ainda ao tópico. valeu Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138625

Últimos membros registrados: woofer9831, MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 9 membro(s) e 302 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, woofer9831, Roberto Movanni, Moura, Antonio, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Ronaldo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.