"Faimersonbaixista" disse: AAAAAAAAAFFFFFFFFFFF........ moço agora laskô, só faltava essa... meu max deu "paw". primeiro deu erro numas das texturas... depois deu erro no mental ray. disse q naum tem memória suficiente sendo q na minha C: tem 56BG de espaço... :'( o q faço? já desistalei e instalei denovo o max e tal. mas nda resolveu... Q cs acham? posto akí o erro? ou tenho q ir pra outra seção do fórum? :'(:'(:'(:'(Se está dando erro de memória, não é de falta de espaço fisico de armazenamento como o HD, o que está dando erro é na memória RAM, você provavelmente setou alguma coisa de maneira errada ou que está consumindo mais RAM do que você tem disponivel.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 841
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .