Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Farmeisombaixista ,precisa ver se ele não esta dizendo referente a memória ram é ela que calcula tudo não o HD ,cenas muito pesadas e muita reflexo etc ,se você tiver pouca memória ele fecha mesmo ,quanto de ram você tem.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Olá Ramon, sabe o q é, qnd fui baixar o arquivo o q estava em max ñ deu então baixei a q estava em 3ds e o arquivo em pdf veio com erro fiz +/- de acordo com o q vi o pessoal falando, sei q o chão está fora do pdrão, mas vou tentar baixar o arquivo para ver o pdf e faço as alterações nocessárias. Sua cena ficou show, parabéns
ei so3d, tenho 2GB de ram...
www.faimerson.com.br
Faimersonbaixista creio que é isso mesmo... falta de memoria ram.... tenta fazer isso oh... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34077 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35512 vc vai ver como q melhora!! XD t++
Blz Rafa, vou seguir essas dicas aí.... realmente as texturas q ele acusou o erro tão bem grandes.... brigadão amigos... qdo conseguir volto a postar...
www.faimerson.com.br
"Faimersonbaixista" disse: AAAAAAAAAFFFFFFFFFFF........ moço agora laskô, só faltava essa... meu max deu "paw". primeiro deu erro numas das texturas... depois deu erro no mental ray. disse q naum tem memória suficiente sendo q na minha C: tem 56BG de espaço... :'( o q faço? já desistalei e instalei denovo o max e tal. mas nda resolveu... Q cs acham? posto akí o erro? ou tenho q ir pra outra seção do fórum? :'(:'(:'(:'(
Se está dando erro de memória, não é de falta de espaço fisico de armazenamento como o HD, o que está dando erro é na memória RAM, você provavelmente setou alguma coisa de maneira errada ou que está consumindo mais RAM do que você tem disponivel.
Site sendo reformulado!!!
Tatasoka, ficou muito bom seu render! Só achei seu inox um pouco sem brilho...
Doe medula óssea! Doe vida!
Opa, valeu tirmey! To tentando arrumar esse inox aqui, mas ta complicado...
Hehehehe normal tatasoka ,muito bom os render de todos ,cara só coisa loka hehehehe.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716857.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 274

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.