Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
WinterPT   Portugal - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
Juninho   Belo Horizonte - MG
SONIC   Piedade-SP - PR

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Blz mano Wata... hoje a noite vou dar uma olhada nas minhas setagens... aí já posto hoje a noite alguma coisa... abraços...
www.faimerson.com.br
Tatasoka, isso é que é legal! Fazer render sem dificuldade não é estudo. É exercício. As dificuldades é que nos ensinam de verdade! Mete bronca aí!
Doe medula óssea! Doe vida!
Testezinho com DOF, Bokeh Effect e Chromatic Aberration. Fiz com DOF bem leve pra não carregar muito, ai aparece pouco o Chromatic Aberration, mas dá pra perceber nas quinas dos objetos mais próximos ou mais afastados.
Doutor Ego
Marcola dá pra perceber na moldura em alumínio do armário em primeiro plano, e nas maçãs. Legal mesmo! E o que ´[e o bokeh effect?
Doe medula óssea! Doe vida!
o que seria DOF, Bokeh Effect e Chromatic Aberration? e onde posso configurar esses elementos hehe? eu nunca tinha 'ouvido' falar hehe
Po, comentem minha imagem também. Tá na página 20. ;) Abraços.
renankogut sua imagem fico bem loca!! parabens!! so estranhei a lampada do lustre... ela tb ta metalica uhuhhu ^^ mais ta fera... parabens!!
"pr0digyo" disse: o que seria DOF, Bokeh Effect e Chromatic Aberration? e onde posso configurar esses elementos hehe? eu nunca tinha 'ouvido' falar hehe
NEM EU.... :? hahahahahaha
www.faimerson.com.br
"rafa3d" disse: renankogut sua imagem fico bem loca!! parabens!! so estranhei a lampada do lustre... ela tb ta metalica uhuhhu ^^ mais ta fera... parabens!!
Huahuahuaa!!! Esqueci dela! Huahuahau! Vou ajeitar. Valeu! Abraços.
renankogut ahuahu.. sou chato em .. ahahuahu... zueria xD ^^......... depois posta o settings da sua cena..vc usou vray ou mental? até mais!! XD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711110.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 15 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Fabio Catelleno, Sergio1987, Vladis, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Gabriel.C, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Adalberto Rocha, Ale Marques, JesusEnzo , Duda, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.