"pr0digyo" disse: o que seria DOF, Bokeh Effect e Chromatic Aberration? e onde posso configurar esses elementos hehe? eu nunca tinha 'ouvido' falar heheNEM EU.... :? hahahahahaha
"rafa3d" disse: renankogut sua imagem fico bem loca!! parabens!! so estranhei a lampada do lustre... ela tb ta metalica uhuhhu ^^ mais ta fera... parabens!!Huahuahuaa!!! Esqueci dela! Huahuahau! Vou ajeitar. Valeu! Abraços.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 841
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .