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Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

gostei desta versao ai so3d muito boa! se marca é melhor que a original até ...
Renato Conti - wakedesign
Obrigado wakedesign ,só falta melhorar um pouco a maçã que eu não dei o brilho certo hehehhee.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Olá Tirmey. Então, eu achei que ia acontecer na pia que tá refletindo bastante, mas teria que desfocar mais e ia ficar feio. Se a câmera tivesse do lado contrário como vc disse é bem capaz de dar certo, porque a torneira vai refletir bastante e vai ficar distante, desfocando e criando o bokeh. :) Vou testar depois. O Shader que faz isso vc tem que destravar, se colocar o DOF com o Glare não fica bom quando o desfoque está no Glare, porque o Glare fica mais suave e não desfoca. :( Por isso que tem o efeito próprio de Bokeh, que é quando você quer desfocar o Glare, ai vc pode ou não colocar o Glare na cena, porque onde desfoca o shader de bokeh faz o efeito, mas onde não desfoca ele não faz o Glare se não tiver o Shader na cena. O Shader tá ai em cima, o nome dele é mia_lens_bokeh, destrava na livraria architectural_max.mi
Doutor Ego
Ai So3d, vê o PDF com as regras, ai fica no padrão de todo mundo. O piso tem que ser preto polido, a parede da bancada é preto fosco, os armários são de madeira mel e alumínio, e o balcão da direita é todo de alumínio.
Doutor Ego
Galera, a minha imagem está finalizada (pelo menos até então). Aí está ela: A imagem final (PSD) juntamente com o arquivo max (9) e todas as texturas estão aí: http://www.4shared.com/file/55310472/5690a79f/Cozinha_Ramon_Dia.html Espero que seja útil pra alguém. No arquivo psd tem a imagem original tb. Ah! Pois é... esqueci de dizer, utilizei o Vray... Bom, é isso. Vlw galera. Vlw Ramon pelo tópico e é claro: Parabéns!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Grato marcola! Vou fazer uns testes com o shader.... Bom pessoal, até amanhã, e espero que o tópico continue bombando! abraços
Doe medula óssea! Doe vida!
meu primeiro teste, a setagem não é a final, mas segue ai um teste de iluminação.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá marcola ,não vejo nenhuma especificação sobre textura ,apenas fala que as texturas já estão aplicadas. ///////////////////////////////////////////////////// *O material “Materiais Diversos” relaciona todos os objetos em que o usuário poderá definir o material que preferir, sem regras pré definidas. ////////////////////////////////////////////////////////////////// 01 - Renderizador e pós Fica liberado o uso de qualquer software para composição da cena, bem como pós produções ou efeitos. 02 - Resolução e câmera A imagem final deve ser renderizada com a resolução de 1500x890 pixels e a câmera não deverá ser alterada em nem um aspecto (posição, angulação etc...) 03 - Luzes e BG A iluminação deve ser diurna, podendo-se explorar quantas luzes forem necessárias, logo se houver Background, este será diurno também 04 - Objetos da Cena Não incluir nem um objeto que seja visível na câmera do render, exceto na criação be um background 3d, neste caso todos os objetos devem ficar para tras das travessas no fundo da cena 05 - Materiais Na página seguinte ha uma réplica da cena com cores definindo cada material aos seus objetos. Estes materiais já estão aplicados na cena. *No arquivo .max (max 2008), os materiais ja estão nomeados *No arquivo .3ds os materiais estão aplicados na cena, porem não estão com os nomes correspondentes *O material “Materiais Diversos” relaciona todos os objetos em que o usuário poderá definir o material que preferir, sem regras pré definidas Na terceira pagina, ha uma amostra dos materiais solicitados na cena
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
O pessoal comentem sobre minha imagem também, ta lá na página 15. valeu
Ai vai a minha cena praticamente finalizada hehe Por favor avaliem e critiquem hehe Abraços

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