Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Olá a todos! Mais up. Acho que a cena final. O que acham? Abraços.
Ola amigo.....estou postando meu render...ai....espero que critique a vontade.....porque sou novo nisto aqui.....e estou aprendendo...abraço!!!
rafa3d, da umas dicas ai pra faze a luz da vela tipo aquela que vc fez ... eh com lens effect e glow neh?
Renato Conti - wakedesign
wakedesign então... não usei ..uhuh ^^ já que estou com o mental ray fiz assim: eu criei um material architectural com Luminance: 1300, Diffuse: cor amarela. Ativei o Glare...e tive um resultado... e depois teve uma pos...pra da + efeito do brilho da luz.... bom pouco..bem fraco.. ^^ entendeu?? ^^... até mais!!
Oi ajr27! Sua cena está legal, mas ela deve estar de acordo com as regras, tais como piso preto e bancada preta fosca. Abraços.
Tae a minha imagem final, vo arrumar as coisas aqui pra liberar os arquivos pra download. Abraço galera.