Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ed Lopes   São Paulo - AC
graphic3d   Mossoró-RN - RN

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
designercris   Paraiba - AC
jonathan   Sergipe - AC

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Eita maçãs eim Ramon....!!!!!!! PERFEITAS.... sem comparação....
www.faimerson.com.br
A propósito minha cena começou a dar paw depois q eu mudei os filtering dos bitmaps de Pyramidal para Summed... depois q deu erro eu voltei pra Pyramidal aí renderizou bacana... o Summed pode ser realmente q dê mais nitidez às cenas mas precisa de muita memória RAM a minha de 2GB num guentou naum... hehehehehe abraços...
www.faimerson.com.br
ramon vc nao aplico turbo smooth nas maçãs ne? elas estao meio pontudas nas extremidades
Renato Conti - wakedesign
hehehe.. naum naum... n queria alterar o origial em nada
Até aqui o Senhor nos ajudou...
wakedesign ...entao...tb da pra fazer no vray.. ^^.... so usa o VrayLightMTL.... que funciona.. ^^..... creio q sim ...ae e so da uma pos no Photoshop ^^.... Ramon F. Zancanaro ...nossa... perfeito ^^...fiko muito bom as macãs!! ^^ e sua cena tb.,.. ^^ Faimersonbaixista ... sua maçã... ta estranha... ^^...huh..n sei ti fala se sobe o DOF ^^.... mais vlw a intenção ^^... até mais!!
Fala Netinho Muniz... blz? Então, o material é especificado como preto fosco, por isso as pastilhas que fiz não são brilhantes. Da mesma forma imagino que a madeira que falei sendo fosca não tem problema. Ramon, me corrige se estiver errado, daí vou ter que trocar os meus materiais tb. Gullart, o Pr0digyo explicou bem, mas tb tem a opção de fazer as duas coisas "ao mesmo tempo". Depois q vc texturizar e quiser fazer teste de iluminação (sem textura) no Vray (imagino q no MR tb dê) tem a opção no Global Switches chamada de "override mtl" onde vc coloca o material q irá substituir todos os outros, no caso um branco/neve. Vlw
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
ee..por falar em "override mtl"... no mental ray...aonde que fica???... huuh..to estudando..mais ainda n achei....se alguem puder ajudar ^^ vlw... até mais!! ^^
rapaz.. as imagens tão arrebentando hein...^ pô Ramon.. fala sério cara, essas maçãs estão humilhando.. rsrsrsr abraço cara!
www.nhuks.com.br
rafa3d - ai cara.. esses esquema ai.. é pra quem usa vray.. não tem isso no mental.. blz?
www.nhuks.com.br
Nhuks... e ae blz??? ou vc pode ajuda?? no mental... tem override mtl???... tipo no vray??? ^^... vlw... até mais! ^^... e parabens..suas imgs tb tao massa!! ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 874, sendo 7 membro(s) e 867 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Thiago Couto, Pedro Juliato, tsmodelagem3d, Duda, Roberto Movanni, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.