Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
crishave   Brasil - AC

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Boa tarde Zancaro, como vai? Muito bom o que vc fez...excelente....todos os 3d1zeiros agradeçem... Com certeza irão ter trabalhos muito bacanas de se ver e estudar! Grande abraço!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Ramon, Deculpe pelo nome errado que digitei... Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Ramon, quanto tempo pro render final? Qual o setup do seu PC? Pensei em entrar na "brincadeira" mas meu PC veio de guerra não vai agüentar. Cheguei até fazer testes no Brazil pra você ter uma idéia da antiguidade por aqui. PS: Essas maçãs você colocou no Photoshop, diz aí? :lol:
Abraços, Jorpaes
opaaaaaaaa tmbm queero =DD
Valeu tirmey! Ainda não consegui o inox perfeito né. Vou deixar esse piso então, apesar de parecer de tijolo e não madeira. Quanto ao lustre, também não gostei ^^. Mas eu fiz o favor de unir todos os objetos em um, fica difícil de separar, então deixei tudo de vidro mesmo. rafa3d, não sei se você viu, mas eu usei o Indigo no render, nada foi configurado no Blender em questão de materiais, tudo no Blendigo (script para exportar do Blender para o Indigo). Mas se for o caso eu disponibilizo a cena sim...hehe. Agora não estou em casa, quando voltar eu posto aqui ok? Ramon, verdade cara, agora que eu descobri esse render ai ficou muito melhor fazer maquetes no Blender. Acho que ele é o primeiro render que presta para o Blender, tirando o tempo. Tem um jeito agora de fazer o V-Ray funcionar com o Blender, mas ainda não consegui trabalhar com ele direito. Espero que com a nova versão, 2.50, a coisa melhore. Pelo jeito vai ter suporte ao mental e interface nova. :D Abraços pessoal!
OLá pessoal... segue minha imagem final, claro que algumas texturas não ficaram de acordo com as regras, mas espero que breve tenha vale tudo 2 , interna ou externa.. link pra imagem 1500x890 http://i13.photobucket.com/albums/z77/visao3dmt2/estudocozinha-zancanaro3-1.jpg quem quizer fazer alguma critica ou comentario, fique a vontade. abraço Joao Carlos
Ai João blz?? Ficaram dentro das regras simm qual n ficou?? Achei legal sua imagem.. ams ela ta postada em 1024 hehe.. acho q vc erro o arquivo cara hauha Abraço meu!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Olá pessoal .. bom dia e aí Ramon, blz cara ? então o arquivo foi o correto, só esqueci de alterar pra 1mb a config. de redução no photobucket e acabou ficando com 1024, vou alterar e logo posto novo link da img 1500 px. quanto aos materiais quis dizer em relação à sua imagem final...rsrs. ja estamos aguardando o Vale tudo 2. abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
fala ai pessoal .. td blz? rapaz esse tópico tá bem movimentado.. rsrsr, tive alguns probleminhas com minha cena, já tá arrumei, hj ainda posto a minha cena aki.. talvez a final.. não sei ainda!
www.nhuks.com.br
huahauhau.. ainda n entendi cara.. minha imagem final??? A qual material vc se refer?? Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 991, sendo 1 membro(s) e 990 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.