Valeu tirmey! Ainda não consegui o inox perfeito né. Vou deixar esse piso então, apesar de parecer de tijolo e não madeira. Quanto ao lustre, também não gostei ^^. Mas eu fiz o favor de unir todos os objetos em um, fica difícil de separar, então deixei tudo de vidro mesmo.
rafa3d, não sei se você viu, mas eu usei o Indigo no render, nada foi configurado no Blender em questão de materiais, tudo no Blendigo (script para exportar do Blender para o Indigo). Mas se for o caso eu disponibilizo a cena sim...hehe. Agora não estou em casa, quando voltar eu posto aqui ok?
Ramon, verdade cara, agora que eu descobri esse render ai ficou muito melhor fazer maquetes no Blender. Acho que ele é o primeiro render que presta para o Blender, tirando o tempo. Tem um jeito agora de fazer o V-Ray funcionar com o Blender, mas ainda não consegui trabalhar com ele direito. Espero que com a nova versão, 2.50, a coisa melhore. Pelo jeito vai ter suporte ao mental e interface nova. :D
Abraços pessoal!