Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Posta ai Nhuks, to curioso pra ver hehe Abraço
OLá Ramon... blz cara os materiais que não consegui deixar de acordo: balcão e armario (portas madeiras): parte de aluminio não ficou legal. no balcão central onde teríamos que usar textura aço escovado, passei longe, rsrss mas vou continuar mexendo aqui pra ver se consigo resultado melhor. a respeito da sua imagem final, vi o link na pagina 25. abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
João, que é isso cara, no geral fico bem legal.. mas continua seus estudos, a intenção da cena eh que tiremos o melhor de nós mesmos!!! Ai Ludoo, passei na pressa nem t respondi!! Sem problemas erra meu nome ehhe, tuti bona gente!! Obrigado pelo alo!! Jorpaes, blz cara... ?? O meu pc eh um core 2 quad.. a cena levo 1:50 na resolução mais alta (2500 px)... mas exagerei mesmo na setagem.. poderia ter saido em 1 hora com qualidade bem próxima! E os detalhes, a unica pós que tem é pra dar um glow no fundo da janela! Abraço povo
Até aqui o Senhor nos ajudou...
ai pessoal.. tou tendo problemas pra criar um Inox escovado.. se alguém puder dá um help ai.. aí gran master.. posta as setagens do teu inox ai.. pra eu adaptar pro mental.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
Nhuks, coloca no reflexo um mapa noise esticado, para simular as ranhuras do metal escovado. Dê uma olhada no preset do arch&design deste material para ter uma idéia melhor do que digo. Mas não adianta usar o preset. Vai ser necessário ajustar os parâmetros do noise de acordo com o seu mapeamento. Fica aí a dica ;) abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
Ramon parabens pela iniciativa... me animou em fazer uns testes aqui e entrar nesse estudo, segue minha imagem, falta adequar algumas coisinhas as "regras", o que poderia melhorar na minha imagem, era essas manchas no teto(não sei de onde vieram nem como concertar) o material da panela, da cadeira, maça entre outras coisas que espero criticas...se alguem souber como posso concertar essas machas ficarei muito grato. O tempo de render eu coloquei nessa ai porque não é a final, achei alto apesar de estar utilizando uma configuração elevada, a luz do sol queria que fosse branca e não amarelada por isso ta bem branquinha ai... A todos obrigado!
Ai Bruno!! brigado cara..Manda ve ai!! Nhuks.. cara.. fiz um teste no mental do shade com preset.. do arch e design.. acho q ficaria legal.. olha o meu teste do escovado ai cara... eu não manjo nadica de mental mas acho que ja da pra engana a torcida!! Pelo que vi no maerial eh como o Tirmey falo mesmo.. um noise esticadão no canal de reflexo!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Olá pessoal.. acabei de arrumar link da img que postei anteriormente errada... agora poderão ver na resolução correta. 1500x890px http://i13.photobucket.com/albums/z77/visao3dmt2/estudocozinha-zancanaro3-1.jpg vou até experimentar fazer esse teste que o Tirmey falou aí e tentar fazer essa textura de inox escovado. abraço João Carlos www.visao3dmt.com
Eai pessoal, tudo na boa? Gostaria de parabenizar o Ramon pela iniciativa, com certeza ajudará muita gente. :D Segue a minha "pré light". Não mexi em muita coisa. Estou usando LWF e só tem a vray Sun + Sky. O material é um vraymtl com vray color rgb = 0,5 no slot difuse, ou seja, cinza médio. Os settings de render estão bem baixos, esse teste levou 56segs. Vou aproveitar agora a tarde que está mais tranquilo para colocar os materiais. Abraços!
!!!!!!!!!! 56 segundos??? Isso é que é render bem configurado!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.