"Bruno C" disse: Ramon parabens pela iniciativa... me animou em fazer uns testes aqui e entrar nesse estudo, segue minha imagem, falta adequar algumas coisinhas as "regras", o que poderia melhorar na minha imagem, era essas manchas no teto(não sei de onde vieram nem como concertar) o material da panela, da cadeira, maça entre outras coisas que espero criticas...se alguem souber como posso concertar essas machas ficarei muito grato. O tempo de render eu coloquei nessa ai porque não é a final, achei alto apesar de estar utilizando uma configuração elevada, a luz do sol queria que fosse branca e não amarelada por isso ta bem branquinha ai... A todos obrigado!Bruno parece que a luz tá entrando nesses locais aonde tá manchado... Se eu não me engano, o teto tá milímetros deslocado pra cima. Abaixa um pouquinho que eu acho que resolve.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.
Total de membros registrados: 138562
Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.
Usuário(s) on-line na última hora: 1178, sendo 6 membro(s) e 1172 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .