Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Jefferson.S   Argentina - BA

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Ai Galera! Ai ta a minha imagem! Hammmm ainda não terminei, mas basicamente vai ser isso ai! Feita no V-ray Dei uma modificada na resolução, pq eu gostei dela pra usar como wall aqui no pc! Mas tive que diminuir pra colocar aqui no site! Vlw!
"Joha" disse: Ai Galera! Ai ta a minha imagem! Hammmm ainda não terminei, mas basicamente vai ser isso ai! Feita no V-ray Dei uma modificada na resolução, pq eu gostei dela pra usar como wall aqui no pc! Mas tive que diminuir pra colocar aqui no site! Vlw!
Vc leu as regras dos materiais que DEVERIAM ser utilizados? Estou vendo pastilhas na parede à esquerda...
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Pessoal, estão muito boas as imagens! Hawf, Sinceramente eu fico muito feliz ao ver uma imagem tão boa, renderizada em tão pouco tempo no Vray.... isso derruba aquela idéia de que o Vray é lento, é ruim, é bugado... render bem configurado, na mão de quem entende vai gerar boas imagens, seja mental ray, vray, scanline ou qualuqer outro. Nhuks, linda imagem com destaque para este piso! Mesmo a cena estando clean, bem limpinha, gostei do piso desgastado. Ah, sobre os pontos do alumínio no balcão do fundo, tenho quase certeza de que é o sampleamento do reflexo... você está usando arch&design? No meu alumínio eu estou usando 24 samples e está bem suave (sampleamento do AA min 1 max 16). Daoboldor, não precisa se desculpar, pois você não é obrigado a fazer uma boa cena, pelo menos aqui para os amigos da 3d1 ;). Acho que o problema da sua imagem, antes das texturas é a iluminação bem estourada. Não seria melhor ter perdido um tempinho aprimorando antes de postar logo assim do jeito que está?? obs.: Eu não sei porque algumas pessoas insistem em quebrar as regras! Mudam resolução e texturas desvirtuando o objetivo do estudo! Não seria melhor modificarem à vontade e postar na seção de imagens de maquetes???? abraço pessoal!
Doe medula óssea! Doe vida!
Bruno C> Muito bom o seu piso, parabéns!
Então tirmey acho que não faseem de propósito eu mesmo não tive essa intenção de quebrar nenhuma regra é que não li o tutorial inteiro depois que caiu a ficha que tinha mais coisa escrita no tutorial e acho que o daoboldor não fez errado de postar sua imagem ,bem acho que nem todos são profissionais aqui certo ,acho que ele tem o direito de postar sua imagem para comentários ,é assim que se aprende tentando. É minha opinião. ___________________________________ Fale pouco ,mas fale o necessário.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
SO3d, Claro que não fez errado, pois o intuito do tópico é todos aprendermos. mas ele não pediu sugestões, e alegou falta de tempo (???) .Eu mesmo não postei a minha pois não tive tempo para trabalhar nela o quanto queria. E não estamos em um speed, e nem em uma competição, então não tem porque ter pressa para postar. eu achei isso estranho! Eu acho que seria legal que todos tenham um mínimo de zelo e critério na hora de mostrar as imagens, ou poste solicitando sugestões para as dificuldades que têm tido, pois certamente terão ajuda. Percebo que algumas imagens estão fora do estabelecido, mas isso tem sido recorrentemente citado aqui no tópico. Só não sabe quem não leu os posts. Acho chato o Ramon ter disponibilizado parte de seu tempo para elaborar um troço bem legal, mas nego só lê a primeira página do PDF. Não estou puxando a orelha de ninguém, apenas dando uns toques sobre o que acho pertinente. abraço
Estou aqui pra ajudar, quem precisar... materiais, dicas, críticas (é claro, rsrsrs). Abraços a todos e em breve, a minha estará aí...
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Ai pessoal, tudo blz??? Hawf.. essa técnica do lwf é legal heim, dexa o treco bem rapido.... Agora gostaria de uma opinião pessoal, o que achas do Reinhard no CM??? Sabe, usava até pouco tempo atras hsv exponential pois neu vray era das antigas.. agora com reinhard, fico tdo mais rapido.. mais leve.... seria pq vc precisa menos luzes?? a própria sky irradia mto mais nesse CM??? Acredito que lwf seja um pouico dificil de controlar as luzes pq devem queimar pra caramba...Ja tive um pouco de dificuldade no reinhard com isso!!! Joah... ai cara, como falei antes, n tem problema de fazer a cena a seu gosto, mas seria interessante que estiessem dentro das regras estipuladas. Se o tópico fosse seu cliente (é o que tentamos simular), o trabalho teria que ser todo refeito hehe.. Pessoal, vou juntar as imagens finalizadas depois.. todas no inicio do tópico... ai só vão as que estiverem dentro das regras!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Quem sou eu pra te contraria ou julgar ,acho que pelomenos alguém aqui já errou na vida.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
SO3d, quem sou eu para julgar alguém também :) eu não estou julgando cara! são só uns toques pra tentar ajudar a organizar... me desculpem se pareci estar querendo impor algo. não foi meu objetivo!! De forma alguma! É claro que todos devem postar, principalmente aqueles que estão encontrando dificuldades, mas façamos posts consistentes! Por exemplo, o Nhuks acabou de postar alguns problemas com a criação de materiais, pedindo opiniões. Aí sim tá valendo! Tá certo cara? Desculpe qualquer coisa! um abraço :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 867, sendo 5 membro(s) e 862 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.