Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Eu que peço desculpas ,vamos lá o que importa são as cenas umas mais loka que a outra e a turma mandando bala.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Magster obrigado, ainda não é a imagem final, vou melhorar uns detalhes e tentar reduzir o tempo de render ai posto aqui.
Pessoal por favor comentem a minha imagem, ta na pagina 24 hehe Valeu
pr0digyo, vamos lá: Gostei da config. do seu piso! São de madeira, né? Porém ainda acho que falta algo para deixar com mais aspecto de maideira, talvez refinar um pouco mais o mapa de bump. Os reflexos estão bem bonitos, bem dosados ao meu ver. No balcão ao fundo tem uma borda verde ao redor da estrutura de alumínio. seria um defeito de render? Achei as portas dos armários com muito pouco especular, como se fosse uma madeira mais bruta, sem verniz, foi essa a intenção? O inox do exaustor está mais para alumínio. Inox é mais escuro e tem o reflexo mais definido. Idem para o fogão. Gostei de sua iluminação, está bem dosada, mas um pouco clara demais ao meu ver, senti falta de contraste luz/sombra, mas está boa de qualquer forma. A última observação é em relação às manchas no teto, mas não considero isso um problema, pois se observarmos no mundo real, não há pintura homogênea. se observamos os tetos em ângulo, vemos variações no reflexo e na cor, que podem ocasionar manchas como estas. Um bom trabalho o seu, parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Bom Dei Uma Arrumada Nos Materias e Ta Ai. Tempo de Render 12 Minutos.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
tirmey - cara.. q bom q gostou do piso. então, tou usando Arch&Design sim, não tou entendendo o porque desses pontos.. os sampleamentos estão bem altos cara, tu vai se espantar quando eu disser o sampleamento do alumínio.. rsrsr, tá com 128, e o AA tá com 1 / 16. tou tendo problemas mesmo!! rsrsr, nunca tive tanto problema pra ajustar uma cena.. tou indignado.. hahaha. mais agora com o cd de mental, concerteza vou resolver.. rsrsr abraço!
www.nhuks.com.br
Valeu Tirmey, O piso é de madeira mesmo, acho que ta faltando mesmo um pouco mais de bump pra definir melhor os desniveis e a divisao entre as madeiras, vou ver isso. Sobre a borda, eu tinha reparado isso.. foi realmente um erro... foi aplicado um material de inox em alguma parte ali de forma involutaria, ja to arrumando isso. Sobre o inox, to prescisando mesmo dessa dica, vou ter que da uma olhada melhor nos inox real pra saber como configura-lo melhor... as manchas no teto ate tentei tirar mas nao obtive muito sucesso vou tentar da uma melhorada na iluminação tbm... Valeu =)
Eae Galera, as imagens estão ficando bem bacanas. O mais interessante é pensar como pode a mesma cena (com "regras" estabelecidas) ter tanta variação?! Se para uma "simples" cena é assim, imagina toda a relação entre seres vivos?? .. xiiiii filosofei demais... huhauahuaha papo de bêbado... hehehe Voltando ao planeta terra, vi que fizeram 18 downloads da cena que postei... alguém tem algum comentário??? Sugestões???? Críticas??? Abraço galera!!!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Po ninguem comentou a minha : / (pagina 20) eu sei que não ta na norma proposta mas podiam da uma olhadinha :D abs
o tópico virou passarela de moda, aonde as modelos fogem do padrão e criam seus próprios estilos, acho que convenhamos, se existem REGRAS é pq são para serem cumpridas, assim como leis devem ser respeitadas. ta virando palhaçada sera ou é impressão minha?  
Renato Conti - wakedesign

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 480

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.