Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Nhuks... então..como vcs fazem?? seleciona td e coloca um material??... ^^ vlw..t++
ai rafa3d explica melhor o q vc quer.. daí.. te falo o q tu pode fazer.. blz?
www.nhuks.com.br
entao... Nhuks..... tipo..pra fazer os test de iluminação...saca??? pra ver se ta td certo... ^^.... tipo as 1 imagens que o pessoal enviou... ^^ entendeu ?? ^^ vlw..t++
olá rafa3d Tem sim fica na aba Processing do mental ray, se chama Material Override, e funciona da mesma forma.
diegodelimars... vlw!!!!!! XD ^^... deu certo ^^..... xD... t+++ ^^
ups
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Não sei se melhorou o piorou, mas tá ai outro render :D O piso que não deu muito certo...
vocês não fazem nada não??? Eu queria esse tempo todo que vocês têm pra fazer a minha cena!! :) Tatasoka, está bem legal, e eu gostei do seu piso! Seu inox também está bem legal. Só senti falta de textura no fogão (onde ficam os queimadores). Eu não curti muito o lustre transparente... mas isso é questão de gosto, certo? abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
tatasoka ta muitoo massa mano!! XD poh... tava afim de estuda blender.... ^^... é possivel vc disponibilizar essa cena...?? pra mim da uma olhada... na configuração.. ??? vlw... parabens!!!
Ai tatasoka!!! massa cara.. n sabia desses "dotes" do blender naum hehee Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 874, sendo 9 membro(s) e 865 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Pedro Juliato, tsmodelagem3d, Duda, Roberto Movanni, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.