Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Fabianojf   Lages SC - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
C. Andre   Petrolina - PE
duhhhbr   Arvorezinha - RS
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Um Up pessoal. Feito no Blender e renderizado no Indigo com uma pequena pós no Photoshop.
Olá pessoal... boa noite... terminei mais uma atualização... tem algumas texturas que ainda não consegui deixar conforme descrito nas regras, mas ta quase lá... logo mando mais um up abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
daew tigrada, minhas maçãs ficaram bonitas?! *-* KKKKKK
Renato Conti - wakedesign
Esqueci da parede de concreto...alguém pode passar a textura que está usando ou é procedural mesmo?
www.arroway.de
Renato Conti - wakedesign
Minha 1ª cena, sei q tem q arrumar o AA mas essa é só pra metralhar mesmo. Rafa 3d: nossa, muito foda, gostei muito parabéns
Caracas! hehe Valeu wake!
Ai pessoal.. ta ficando legal as cenas ai galera!! Paulo, blz??? entaum cara.. legal sua cena.. mas poderia seguir as instruções do pds pra ficar padrão tbm neh cara!! Parabens e obrigado por participar Segue um pequeeeeno up da minha cena.. no inox.. acho que ja vo da pro finalizada, essa fico super carregada tbm http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Outras%20Cenas/cenaps2-1.jpg Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Primeiramente gostaria de dizer que minha imagem foge das normas propostas que estão sendo seguindas nesse topico. Eu comecei a fazer a cena no final de semana só pra treinar pos produção. Só que é o tipo da cena que faço no trabalho ai resolvi fazer algo diferente como se fosse um close, mas ai acabou ficando pobre com somente os elementos que estavam na cena inicial, então , ja que estava desvirtuando mesmo, resolvi acrescentar outros elementos. Fiz com certa pressa e com pouco tempo pra aprimorar os materiais (ex: vidrotil da parede e mapeamento da bancada), quando vi ja tinha sido 8 horas de render resolvi relevar. A pos produção usei AO , Zdepth e Um render com Highlights tava sem o plugin do psd manager e tive que selecionar tudo a mao (um dos motivos pelo qual nao pude dar uma moral no material da bancada) Espero que gostem Abraço Guilherme
Pow Ramon, sem noção seu render! Acabou com a graça, uhasihasuhas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711159.

Total de membros registrados: 138662

Últimos membros registrados: cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis, herbtop, Justinpoulsen, Fameni026, Eleanorbluese.

Usuário(s) on-line na última hora: 286, sendo 4 membro(s) e 282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GoliathXL10, cardilax, flavia, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.