Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
liezao   Jacareí
Ricardo 3D   Brasil - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
buiu   Sobral - CE
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Felipe   São Paulo - SP

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

e ae galera, esse é meu primeiro render, tenho mta coisa pra melhorar ainda, mas agora vo dormi pq to com sono XD abraco
Bom primeira tentativa sobre este projeto , que particularmente gostei muito , vou aproveitar pra tentar aprender alguma coisa. amanha eu texturizo e mexo nas criticas de iluminaçao Abçs
11hank11 tua luz ta atravessando o této.... aqui no meu ta acontecendo o mesmo.. como sou iniciante nao sei como arruma isso, alguma dica? to usando uma mr spot.
Diego_bf2 - Pra resolver o teto, é só acionar o 2 sided do material. Isso está acontecendo pq foi feito com uma plane virada pra baixo, e a parte de cima fica sem textura, deixando a luz passar. Abraços
Olá pessoal. Alguém pode me dizer porque não consigo, abrir o arquivo no max 9. Está dando erro, já baixei várias vezes e nada, quem poder me ajudar eu agradeço.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Opaaa, tb to participando aqui, jah to dando umas mechidas na cena, vamo ve o que que da. yakorj, é só baixar o arquivo 3ds, tb uso o max9 e aqui funciono na boa! Abraço.
Ai pessoal, estou postando as configurações da cena como pediram. Fiz da forma que aprendi no curso de mental ray da 3D1. Ai Jean, a escala da cena está errada mesmo, por isso o problema com as Photometrics, tem que aumentar bastante, Olha a config da minha luz, tive que usar 30 mil na intensidade. Isso é um problema para configurar a cena, materiais e iluminação, valores normais não vão dar certo. Segue a descrição das configs. Imagem 1, teste com Photons, tempo de render: 13 minutos. Imagem 2, teste do piso, tempo de render: 16 minutos. Imagem 3, config da luz Photometric Imagem 4, config da luz MR Area Spot Imagem 5, config dos Photons Imagem 6, config do Final Gather Imagem 7, config do material do piso
Doutor Ego
Olá a todos, baixei hj o arquivo em 3ds o outro deu muito erro pra baixar aqui, mas ñ consegui abiri o pdf pra ver, qr izer q todos estão de parabéns, desde os criados até os participantes td as cenas estão boas ao meu ver, estou engatinhando ainda e estou na espectativa de poder aprender bastante com todos e se for possível passar alguma coisa tb, pq leigo com leigo se entende. hauahuahauahau. depois vou ver o q arrumo na cena. Marcola: a sua setagem vai ser mais do que suficiente para poder dar um start na cena, vou ver se da pra entender cada ponto. vlw uso o max 2009 com MR flwww e bons renders
Ola pessoal .. boa noite primeiro devo parabenizar a idéia do Ramon em criar este tópico que será de grande utilidade, baixei a cena hoje e ja fiz um teste aqui também, os materiais ainda estão precisando melhorar, mas vou continuar os estudos e breve posto nova imagem. por enquanto saiu essa no primeiro render. abraço Joao Carlos
Fala ae Ramon... Legal essa ideia heim... divertida tambem... tirei um tempinho na madruga pra participar... segue a imagem.... abraço
Alex Zago

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 5 membro(s) e 851 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.