Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
liezao   Jacareí
Ricardo 3D   Brasil - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
buiu   Sobral - CE
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Felipe   São Paulo - SP

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

e ae galera, esse é meu primeiro render, tenho mta coisa pra melhorar ainda, mas agora vo dormi pq to com sono XD abraco
Bom primeira tentativa sobre este projeto , que particularmente gostei muito , vou aproveitar pra tentar aprender alguma coisa. amanha eu texturizo e mexo nas criticas de iluminaçao Abçs
11hank11 tua luz ta atravessando o této.... aqui no meu ta acontecendo o mesmo.. como sou iniciante nao sei como arruma isso, alguma dica? to usando uma mr spot.
Diego_bf2 - Pra resolver o teto, é só acionar o 2 sided do material. Isso está acontecendo pq foi feito com uma plane virada pra baixo, e a parte de cima fica sem textura, deixando a luz passar. Abraços
Olá pessoal. Alguém pode me dizer porque não consigo, abrir o arquivo no max 9. Está dando erro, já baixei várias vezes e nada, quem poder me ajudar eu agradeço.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Opaaa, tb to participando aqui, jah to dando umas mechidas na cena, vamo ve o que que da. yakorj, é só baixar o arquivo 3ds, tb uso o max9 e aqui funciono na boa! Abraço.