Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

a propósito Nhuks, eu, como mero iniciante e q ainda naum manja da parada, gostei mais do primeiro piso... hehehehehehehe como disse o pr0digyo "ficou animal" rsrsrs flw.... a noite tamu aê no msn...
www.faimerson.com.br
TiTo - opa cara.. valew, é isso ai.. arrocha o buriti.. rsrsr Faimerson - ai cara.. pra tu tirar o defeito da janela.. esse serrilhado ai.. coloca 4 do Minimum e 16 do Maximum do Samples do AA.. no meu aki resolveu..
www.nhuks.com.br
Caramba, so tem fera... to achando muito legal o topico, to sem maquina em casa e to dando umas escapadelas aqui no escritorio pra mecher na cena depois posto como ta ficando.
Não é o que você diz, é o que vc faz.
acho que vou comprar o curso do mental ray do andre =) só akele pequeno demo, ja ensinou muito sobre o serrilhado! nhuks... qnto tempo demora esses renders ae do chao que tu fez?
Diego_bf2 - ai cara.. blz? então cara, tá demorando em torno de 10 a 15 minutos.
www.nhuks.com.br
Nhuks, eu ja add vc e o Jaimersonbaixista no msn, to online.. hehe Abraços
aí pr0digyo é faimersonbaixista hehehehe abraço e te aguardo
www.faimerson.com.br
rsrsr.. blz pr0digy, a noite a gente bate uma idéia.. durante o dia não posso entrar... aki na empresa é proibido.. abraço!
www.nhuks.com.br
Diego_bf2 - Blz cara? então, akele render de teste da iluminação demorou uns 15 minutos. Ainda ñ consegui tirar as manchas dos photons Abraço
kralho nhuks sua imagem tah fikando fora de serie.... !! em relação ao piso gostei mais da segunda versão mais limpa. vou ainda tow tentando conseguir uma iluminação leglz pra dar meu upz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.