Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
luciano santo   Guarulhos - SP
assisegundo   Maranhão - MA

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

posso sim trkdjn, ;) eu to usando o Vray na cena com uma Vraysun no indirect illumination to usando o Irradiance Map e o Light Cache no Irradiance Map to usando as configurações pre definidas "High" e no Light Cache to usando 1000 no Subdivs... na configuração da VraySun to usando: Intense Multipler:0,02 Size Multipler: 0,3 shadow subdivs: 6
Tambem tô dentro! parabéns pela iniciativa!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu pr0digyo!! Gostei do seu resultado, espero conseguir adaptar pro MR e tirar as manchas q ficou na minha imagem como todos podem ver na pagina 4. Abraços
Valeu trkdjn!! eu manjo pouco de MR, mas tenho certeza que vc vai conseguir arrumar, aqui tem muitos feras do MR! a sua cena ta ficando otima tbm. A noite quando chegar vou começar a criar os materiais.. eu to aqui no serviço e nao tenho muito tempo hehe Abraços
trkdjn... na sua imagem ali, quanto tempo levou para o render? vlw, meu pc muito pobre.. ta demorando muito os testes!
Ae Tiu Rá, vou nessa tembém hen. aguarde ai.
pr0digyo - aí cara.. tou vendo aki q tu é de São Luís.. rsrsr, estamos bem perto, tu trabalha com 3D ai? conhece a Canal Comunicação???
www.nhuks.com.br
aê Zancanaro, tentei caprichar cara.. vou ver se tiro mais as manchas.. mais tarde posto mais um UP... vou ficar postando UPS dos materiais em foco, só vou postar a cena inteira.. no final.. acho que é melhor assim, abraço cara!
www.nhuks.com.br
iae Nhuks blz? Estamos bem perto mesmo hehe Poisé trabalho com 3d, tipo, trabalho com projetos na Portobello e nas horas extras faço maquete eletrônica. Sobre a Canal Comunicação não conheço... é empresa daqui? Abraços
Ainda estou aplicando os materiais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 979, sendo 5 membro(s) e 974 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.