Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Ramon F. Zancanaro: ai the wood`s master! tudo bem? huahuaha! ;) cara quando vc me falou da sua idéia no msn fiquei louco para participar; infelizmente Ramon eu to meio cheio de serviço por aqui então n sei se poderei participar ativamente desta sua idéia genial.Mas assim que sobrar um tempo eu vou mandar a minha cena também; pode deixar! por enquanto fico te devendo porque ando meio ocupado esses dias.Essa sua idéia é muito interessante porque vc cria um tópico em que dá aos leitores a "liberdade"(limitada é claro)hehe! para criar os materiais que vc predefiniu; segundo o pessoal testa e faz a melhor cena que pode com as configurações dos shaders de cada um.Desejo uma boa sorte a todos os participantes pessoal e vamos lá que esse tópico promete; nós podemos aprender muito mais com esse tópico do Ramon principalmente com relação a criação de materiais; é lógico que outros pontos são explorados mas podemos melhorar bastante no quesito configuração de shaders. Um grande abraço mestre Ramon e obrigado por compartilhar essa sua idéia maravilhosa conosco e principalmente com a família 3d1.BOA SORTE A TODOS OS PARTICIPANTES!! vlws... :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Vou tentar participar desse!! É claro que o meu não vai ficar tão bom quanto o dos mestres ai, mas vou fazer o meu melhor, vai ser um aprendizado incrivel!
bom pessoal.. dei uma mudada no chão, fiz um chão de concreto, meio desgastado já.. me inspirei num chão q o Zancanaro me mostrou, ficou mil anos luz de distância do dele.. mais acho q ficou legal. abraço!
www.nhuks.com.br
Ai vai meu primeiro teste... testei apenas a iluminação... a noite vou começar a aplicar os materiais... nao reparem muito, ainda sou iniciante hehe abraços
To dentro tbm vo baixar e fazer alguns testes
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Ai Nhuks!!! fico mto bom cara.. fico legal mesmo cara!!! Acho só que fico só um pouco manchado demais para uma interna.. mas mesmo assim o shade mando ve cara!!!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ótima idéia Ramon. Tô dentro! Marco.
Marco.
ow ramon.. to nessa tb.... já baixei o 3ds aki no escritório.. qdo chegar em casa começo a estudar... parabéns... the wood master... rsrs a iluminação que eu mais curti foi a do Marcola... showzaço..... queria fazer algo parecido.. como vc fez mestre.. pode mostrar o caminho das pedras? (não mando absolutamente nada de iluminação.. vou usar essa cena e esse tópico p/ aprender... valeu grande mestre ramon).
Excelente oportunidade , vou testar com os novos pro-materials do Max 2009, e posto aqui.
pr0digyo - Vc esta usando MR? poderia detalhar para nós a sua iluminação?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.