Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
DanJochims   Goiania-GO - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Antonio   São Paulo - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
moldes19   Salvador

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Ozimen... A modelagem ta ficando muito boa. Aplica os materiais e a iluminaçao e vai postando os ups... Abç
pr0digyo - q massa cara, tenho vontade de começar a trabalhar com maquetes tb.. trabalhar na área de 3D... aki em Imperatriz é fraco d+, o mercado ai em São Luís é bom? já ouvi falar da Portobello, por enquanto aki em Imperatriz, só brinco mesmo de fazer 3D, aki não tem mercado. tem msn? se tiver me adiciona ai.. pra gente bater umas idéias... abraço cara! ahhh.. a respeito da Canal.. tinha uma ai.. só q fechou.. agora só tem aki em Imperatriz, é uma Produtora... do Chafi Braide... abraço cara!
www.nhuks.com.br
eeeeeeeeeeei Nhuks caaaaaaaaaaara pelamordeDeus... q isso... q piso é esse.... bixo.. nã... aff..!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahaha q coisa fantárdiga... vc é o cara mermu...
www.faimerson.com.br
Opa.. tenho sim Nhuks. Aqui o mercado nao é essas coisas... mas vem crescendo bastante... Eu te add no msn pra a gente nao ficar floodando o topico hehe A proposito, o seu piso ficou animal hehe Abraços
cara, já q é pra aprender vou colocar... mas naum riam... hehehehehe num consegui tirar o serrilhado da janela.... mas taê... só vou texturizar se o render em branco tiver bom.... o que vóis q já manjam do negoço dizem...??? o que posso melhorar mais no render???? tow usando o Mental Ray...
www.faimerson.com.br
ei pr0digyo eu tbm qro... sou de Imperatriz tbm... hehehehehe me add tbm... rsrsrs mas sou invejoso eim... hahahaha
www.faimerson.com.br
aê pessoal.. dei uma mudada no piso... tirei mais as manchas assim como o nosso amigo Ramon falou.. deixei o piso mais uniforme.. vejam o q vcs acham.. deixo assim? ou mudo pra forma antiga mesmo? Faimerson - rapaz cara.. é um piso normal, bem simples, claro que exige uma setagem mais detalhada e mapa de reflexo, mais é simples cara... é só dá atenção, falow doidão.. outra coisa cara.. sobe mais o sol da tua cena.. ele tá muito baixo, fazendo com que a sombra tome muito espaço na cena.. qualquer coisa a gente tira umas dúvidas hj a noite no msn.. abraço cara! qualquer coisa GRITA, rsrsrs.
www.nhuks.com.br
Chão maneiro demais, Nhuks! Bem legal a tua cena.. to nessa tambem.. to baixando agr.. e mais tarde posto os avanços!
blz mestre.... vou fazer isso aê... mas q o piso ficou massa ficou hahahaha flw..
www.faimerson.com.br
legal sua ideia ein Ramon, assim que tiver um tempinho irei participar tbm..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 2 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.