Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
brunopolido   sao paulo - SP
gvchagas   Porto Alegre - RS
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
Alan Douglas   Serra - ES - AC
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Opa, otima ideia! ja vou começar e em breve mando algo!
Tamo Junto! VÔ Baxa e Mexehj Mesm
Opa....não costumo postar no forum....mas quando vi isso não resisti. Se tiver um tempo ( o que entre nós é muito escasso) eu posto uma minha tbm. Boa iniciativa, estas atitudes engrandecem o fórum e sem dúvida constroem uma comunidade mais forte. Abraço.
Faimerson - cara.. a skyportal tem a partir do max 2008... infelizmente não tem no max 9. Usa uma Free Area.
www.nhuks.com.br
Ai vai meu primeiro teste... Como so a imagem final tem que ser na resolução especificada, essa ai esta um pouco menor.
Ai pessoal.. movimentou o treco aki heim!!?? legal mesmo, que bom que estão curtindo a parada... Nhuks, não resistiu ao piso de concreto eh??? heheh.. eu sabia!!! Abraço povo
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ai Panorama4d, acho qeu vc podia explorar um pouco mais de areas escuras sabe??? tipo, ali onde tem a banqueta.... podia ser mais escuro... ali na traseira da ilha, que fica bem de frente pra camera poderia ter apenas um foco de luz.. Bom, n vo comenta o de todos, mas vo dando meus pitacos por ai Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
ai gran master.. rsrsr.. não resisti cara, já comecei os teste aki.. rsrsr ficou de tu me falar ontem no msn de como vc fez.. mas.. vc saiu...rsrsr... fujãããão!
www.nhuks.com.br
e ae.. XD bela iniciativa!! to dentro!! vo estudar!! Vray e Mental!... huhu vo começar com o Vray XD vlw ae Ramon!!
Bom dia galera! Estou fazendo a iluminação com um daylight system e GI+FG ligados. Gostaria de corrigir as manchas, mas mantendo as sombras marcadas, se alguem puder ajudar desde já agradeço! Estou mandando a setagem do Gi na imagem, o FG está em draft. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 15 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Jhio Design, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, jotasoares, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.