Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Pessoal, eu ainda nao tinha usado a Sky Portal... e o que danado essa luz tem? Baixei tudo que podia, mas nao consigo diminuir a intensidade dos photons... que ficam tao fortes ao ponto da imagem ficar toda branca. Eu sempre renderizei sem usar controle de exposiçao, mas agora sem ele nao consigo fazer. Alguem sabe o porque disso? Ate a energia dos photons coloquei no minimo, e eles ficam fortes ainda. Valeu pessoal
olá, esse é o meu 1 render desta cena. flw
Ei pessoal, tb vou tentar acompanhar o tópico, e ja fix uns testes com a cena.
Dei uma melhorada na iluminação.
fala ai pessoal blz??? fala gran master.. filé cara? então pessoal, tou postando minha primeira tentativa nessa imagem.. meu primeiro render.. fiz apenas alguns materiais como, Preto fosco, Piso preto, alumínio e Inox.. realmente é uma cena desafiadora.. tive alguns problemas com ela, principalmente no AA, reparem que ficou falhas na janela, não tou conseguindo tirar isso, se alguém puder dá um Help.. agradeço!
www.nhuks.com.br
Ei mestre Nhuks, qual luz vossa excelência usou??? hehehehehehehehehe tow perguntando isso pra todo mundo...
www.faimerson.com.br
putz, mto boa a ideia vou participar, jah baxei, amanha posto meus testes
Ramon F. Zancanaro - Muito boa sua iniciativa, legal mesmo!! Será bem útil para todos. Pode contar +1 participante! :-P Abraço
Faimersonbaixista - fala doidão.. tá sumido cara... aparece lah em casa rapaz... rapaz.. eu usei somente uma skyportal, o resto foi com setagens de render mesmo... pra clarear a cena! abraço cara!
www.nhuks.com.br
pessoal, gostaria de saber como aumentar a sombra difusa da free area no MR, reparem que as imagens em vray postadas até agora possuem isto, creio eu que seja em função da vraylight, não estou conseguindo chegar neste resultado com o mental.... cheguei em uma iluminação mto parecida com a do nhuks, mas nao esta me agradando... um abraço a todos
Jean Ribas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1257, sendo 13 membro(s) e 1244 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.