Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
marcio.alain   Curitiba - PA
leochung   Londrina PR - PR
zedavida   goiania - AC

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
Kleib   Belo Horizonte
wallace   Rio de janeiro
Rafael Coelho   Lages / SC - SC

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Faimersonbaixista: opa cara, usei uma vray sun fora, e uma vray light na janela, 1º irradiant map 2º light cache.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
martahp: Oi marta, aqui eu n consegui extrair o arquivo do max 2008, mas o do 3ds deu certo.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ai Marta tudo bem??.. então, o arquivo pdf está junto com o 3d... usei winrar para compactar, deiva ter feito em zip mesmo... se vc n conseguir, me manda uma mensagem privada com seu e-mail que eu mando o arquivo diretamente p vc... Jhuan!! ja trabalhando cara!!?? ahuah.. legal meu... Gostaria de falar só um pouco mais sobre a escolha dos materiais. A principio todos os materiasi pré definidos parecem simples. Porém tive o cuidado de selecionar os de mais dificil reprodução.. os que mais ficam manchados.. granulados, escuros etc... por isso esta cena é um pouco desafiadora, mas garanto que vai servir muito bem como estudo destes materiais e facilitar a vida dos "maqueteiros" quando precisarem fazer algo nesse estilo Logo posto as regras e as referencias aqui no tópico mesmo Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
bah, que tópico legal este, mto bom, bem nas férias da facul... hehehe..... fiz meu teste de iluminação..... depois tentei criar os materiais, morte certa..... só acertei a parede branca........aeuhauwehuawheuha um abraço
Jean Ribas
Valeu Ramon!! Olha meus primeiros testes ai. estão granulados porque fiz com baixo samples rapidinho. não tinha visto a cena, gostei pacaraio!! Vou testar melhor amanhã que é feriado!!!
Este é o meu teste de iluminação. Não tem controle de exposição, não usei linear workflow, não tem ambient occlusion. Usei 3 luzes, material arch&design cinza em todos os objetos e Final Gather, não tem photons, mas vou testar com photons depois. Boa iniciativa Ramon, parabéns.
Doutor Ego
Otima ideia em... Vamos la, agora me animei!
Ramon: opa cara, claro ne, asim a galera ja acompanha xD, to com um poco de trampo aqui, mas quando sobrar um tempinho vou postar o processo da minha cena... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ei Marcola, essa luz aí de fora é uma spot é?
www.faimerson.com.br
disculpa essas minhas perguntas bestas galera... eh q iniciante é assim... num pode ver nda q tah perguntando... pergunta tudo... hahahahahaha
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707905.

Total de membros registrados: 135472

Últimos membros registrados: anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 4 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, deathstars, rodolfosantos3d, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.