Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

opa eu tava testando agora o arquivo, tentei abrir e deu erro...
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ei, num tem pro max 9.0 32 bits naum???? :( hehehehehehehe
www.faimerson.com.br
opa! já consegui... hehehehe foi mau aê galera....
www.faimerson.com.br
Ai pessoal.. vew do apoio ai,.. vamo manda ve nessa cena hehe.. rapaziada, o arquivo .max eh para max 2008 ou superior... quem não tem este, baixa o arquivo 3ds e ai importa para a vesão do max que vc tenha! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
fiz um teste bem rapidinho de iluminaçao. ta n arrumei os filtros para ir + rapido.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Adorei a ideia e tb gostaria de participar! Ja baixei o arquivo 3ds porem o arquivo pdf acusa um erro e nao abre de jeito nenhum. Se puder postar de novo ou me enviar, eu te agradeco. Um abraco.
Oi marta.. acho que vou postar tudo aqui no tópico mesmo, ai fica mais facil.... mas vai continuar tendo o pdf la dentro
Até aqui o Senhor nos ajudou...
No caso do PDF, pode ser por imcompatibilidade de versões, pois aqui abriu normalmente, vc usa a ultima versão do acrobat reader?
Site sendo reformulado!!!
Ei Jhuan, só pra começar a estudar.... q luz vc usou aí...:> hehehehe
www.faimerson.com.br
Oi, Evilwata! Minha versao eh a 7.0, acho q essa eh a ultima,nao? O problema eh q eu nao consigo extrair esse arquivo. Grata

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135482

Últimos membros registrados: Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 28 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vitoria Luiza , Osvaldo Arquiteto, Ronaldo Junior, gago, Mandioka, rodolfosantos3d, mastermax, claro_lima, GARGAMEL, alej0, Franc1van, Christoni, Carlos E. Nogueira, emersonforentin, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, claudio, Eng Damasceno, Sergio1987, look, Daniel Monteiro, TadeuB79, João Von Rondow, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.