Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

edusilveira   Araranguá-Sc
Uilian   Santa Maria
ti_roc   Mauá, SP - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

zinotico   Santos - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
blacktiger   Brasil - AC
erudger   Paulínia SP - AC

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Jean, usa a Photometric Free Area, a difusão da sombra depende do tamanho que colocar na área dela. O problema é que a escala da cena está errada, então vai ter que usar valores altos nas photometrics pra ficar certo. As photometrics são chatas com estas coisas de escala. Nhuks, parabéns pelo piso, ficou show, como vc fez? Pra melhorar o AA da persiana vc coloca 4 no minimum e 16 no maximum :)
Bom, eu tava preocupado com a cena mesmo, pq segundo as dicas dos colegas, a free area deveria funcionar corretamente com o valor default, que é 1500, e tive que adicionar mais dois zeros até ela aparecer.......fiquei sem saber se o problema tava na importação ou na cena mesmo....... eu usei uma free area em cima de todo o teto, igual o marcola colocou na cena dele... mas ficou mto granulado, mesmo aumentando o samples da luz... e nao ficou com eu queria.... ta complicado...
Jean Ribas
Obrigado ai Ramon! grande contribuiçao aqui pa forum! Assim q puder farei uns teste e postarei! Vlw
*Take a Great Look Toward Greatness*
Grande Ramom, parabéns pela iniciativa... estou finalizando os tutos do Mental ray aqui da tresd1 mas já vou mandar bala na cena. Abraços
Falou camarada, vou me empenha em tentar fazer algo que possamos tirar proveito, pois eu sou filhote na área, mas vou dar o melhor para esta imagem. Umgran abraço e parabens pela iniciativa.
renderizando o futuro
Aí mestre Nhuks, essa skyportal aí só tem no 2009 né? pq no meu 9.0 akí num tem naum....
www.faimerson.com.br
adorei a ideia, podem contar comigo.
Não é o que você diz, é o que vc faz.
nandao - e ai camarada blz? bom cara, a respeito do piso.. eu usei um Arch&Design, coloquei preto no diffuse, coloquei bem reflexivo, tipo 0,8 no refletivity e 0,8 no glossiness com samples 12, em Fast Glossy Interpolation coloquei 12cm em High Detail Distance... pro reflexo começar a borrar a partir de 12cm... é isso! provavelmente vou mudar essa piso, achei muito reflexivo.. acho que vou fazer um mais fosco e com concreto. abraço a todos!
www.nhuks.com.br
Olá Ramon F. Zancanaro, com todo este time de cobras que vai participar, tenho certeza que vou aprender muito (principalmente se colocarem as setagens). Bela iniciativa.
E ai galera to chegando aqui agora, brother muito boa a sua ideia eh diso que os novatos como eu precisam.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1250, sendo 13 membro(s) e 1237 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.