Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

6/7   Rio de Janeiro
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
stela2009   são josé do rio pardo - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
max_mariz   Recife - PE - PE

Softimage XSI 7 !

Por: thunndro  

Em: 08/07/2008 08:51

Leandro Oliveira eh claro que interesse da Avida abocanhar o mercado que o maya tem, mas nao se engane: a maioria das ferramentas que temos hoje de animação de personagem veio do XSi, na verdade o maya desenvolveu algumas funções parecidas com a do XSI e usou a mesma nomeclatura. Nao tenho nada contra o maya, eh um grande software, mas algunas coisas nele me incomodam muito, a parte de modelagem acho uma burocracia soh. Quem modela com o XSI se acostuma com o famoso "ctlr d " e o "m" o Tweak compound tool que eh otimo. Realmente o ICE veio pra fazer a concorrencia de mexer, e como profissional da area acho isso otimo, quanto mais ferramenta melhor !!!! vlw !!!
Sim, sim, Thundro, hehehehehe. Não disse que o XSI parece com o Maya como se o XSI tivesse imitado o Maya, hehehehe. Achei engraçado, mesmo. Disse isso, porque eu conheci o Max primeiro, depois o Maya e agora o XSI. Então, ele foi minha referência. E eu concordo com vc quanto ao Maya. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711053.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1300, sendo 2 membro(s) e 1298 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LumiLeanAvis Prix, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.