Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Viewcg   Sertãozinho - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
rogerrangerse   Aracaju - SE
sassa   Piracicaba-SP - AC

Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

anderjgc - e ai brother.. blz? cara.. ótima imagem... gostei da iluminação... gostei das texturas... ficou 10 cara.. só senti falta de AO.. pra definir mais os cantos.. do resto.. tá filezasso.. abraço!
www.nhuks.com.br
Nhuks - blz! como posso fazer para melhorar o AO... estou usando uma luz Daylight (conf. básicas) com Haze 2,0, mr Photographic Exposure Control com as setagens padrão somente alterando o EV para 14, Midtones 0,8 e o Color saturation para 1,6. O Final Gather somente alterei o Difuse Bounces com o valor 2 e o Max Depth 6. Espero que dê para entender... abraço!
anderjgc - saquei.. vc pode criar um render só o mapa de AO.. ou então se tiver usando materiais Arch&Design.. é só ativar o AO no próprio material.
www.nhuks.com.br
Nhuks - Eu não sabia disso! vou tentar agora mesmo... obrigado!! Assim que finalizar posto novamente. Abraço!
anderjgc - blz cara.. vou ficar no aguardo para ver o resultado final.. abraço!
www.nhuks.com.br
ow mestre nhuks... alterei a iluminação seguindo suas dicas... achei que melhorou.. mas tb achei que devia ter mais sombra... sei lá.... acho que tá na página 10... abraço e obrigado
Nhuks - Eu fui na configuração de AO no material como você pediu e fiz várias configurações, mas a que ficou um pouco melhor foi a que consegui na imagem acima, samples 32 (quanto maior mais suave fica a imagem), Max Distance 0 (para toda a cena receber o AO.). Acho que é isso, se não for me corrija. Abraço!
chthome - aê cara.. dei uma olhada.. ficou muito boa... agora sim ficou legal.. sem ser azulada. rsrsrsr, agora é só texturizar e mandar bala.. abraço! anderjgc - é isso mesmo brother. ficou muito bom rapaz.. deu um ar bem mais real agora a tua cena.. . o pilares ficaram excelentes, ótima imagem... abraço cara!
www.nhuks.com.br
opa, demorei mas concluí a cena: mr sun mais mr sky (daylight system do max 2009) um passe de AO mais um render difuse normal + photoshop (terceira imagem). setagens abaixo ou acima, nunca sei...rsrs:
todos os materiais criados no max, nada de bitmap pra fazer o BG utilizei Gradient Ramp utilizei câmera normal e pra fazer o sol utilizei apenas uma vray light, pois assim conseguia sombras menos definidas, já que o BG deu uma aparência de dia nublado tempo de render: 30h :00: hehehe realmente foi tudo isso, ainda não entendi o pq :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 989, sendo 6 membro(s) e 983 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.