Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

ahh tinha esquecido de anexar a imagem heauehauih tah ai...
Oi! Gente tudo bom!!! Bom mandando minha imagem, sei que sou horrivel...Mas tem que tentar né!! Depois coloco com textura e a config.. Abraços e parabéns por este tópico... Sou muito tanso, tinha colocado no lugar errado!!
olá pessoal.. segue mais um teste... texturizei as colunas e o piso. utilizei uvw cilindrical p/ as colunas e uvw box p/ o piso. p/ as colunas utilizei uma tezxtura de cimento que achei na net e no bump (com 250 de intensidade pq com 100 mal apareciam.. heh) coloquei uma textura de rachaduras que peguei com uma amiga (valeu mari.. brigadão).... obrigado à todos pela ajuda... estou aprendendo muito com esse tópico (valeu mestre wata) e créditos especiais ao mestre nhuks.. suas dicas têm sido fundamentais... pessoal.. críticas e sugstões são muito bem vindas e esperadas.. hehe.. abraço à todos
Que legal! Quando voltar do colégio vou entrar nessa!
galera um teste no vray, eu so tenho uma pergunta um colega nosso mandou um passo a passo sobre essa cena eu tentei usar o displacent que ele usou mas não consegui tem como dar umas dicas
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
ué... o pessoal esqueceu desse tópico???? hehe.... minha primeira experiencia com uvw.... preciso de dicas... kkkkkk abraço pessoal
nossa.. 4 dias e ninguém mais passou por aki.. acho que morreu mesmo :S:S:S:S..... bem.. vou ver se consigo continuar e depois posto em outro topico (kk)
Ta ae minha imagem pra avalia'cao.. nao sei se fuji um pouco do tema, hehe mas a inten'cao era fazer algo diferente.. vlw aee