Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

ahh tinha esquecido de anexar a imagem heauehauih tah ai...
Oi! Gente tudo bom!!! Bom mandando minha imagem, sei que sou horrivel...Mas tem que tentar né!! Depois coloco com textura e a config.. Abraços e parabéns por este tópico... Sou muito tanso, tinha colocado no lugar errado!!
olá pessoal.. segue mais um teste... texturizei as colunas e o piso. utilizei uvw cilindrical p/ as colunas e uvw box p/ o piso. p/ as colunas utilizei uma tezxtura de cimento que achei na net e no bump (com 250 de intensidade pq com 100 mal apareciam.. heh) coloquei uma textura de rachaduras que peguei com uma amiga (valeu mari.. brigadão).... obrigado à todos pela ajuda... estou aprendendo muito com esse tópico (valeu mestre wata) e créditos especiais ao mestre nhuks.. suas dicas têm sido fundamentais... pessoal.. críticas e sugstões são muito bem vindas e esperadas.. hehe.. abraço à todos
Que legal! Quando voltar do colégio vou entrar nessa!
galera um teste no vray, eu so tenho uma pergunta um colega nosso mandou um passo a passo sobre essa cena eu tentei usar o displacent que ele usou mas não consegui tem como dar umas dicas
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
ué... o pessoal esqueceu desse tópico???? hehe.... minha primeira experiencia com uvw.... preciso de dicas... kkkkkk abraço pessoal
nossa.. 4 dias e ninguém mais passou por aki.. acho que morreu mesmo :S:S:S:S..... bem.. vou ver se consigo continuar e depois posto em outro topico (kk)
Ta ae minha imagem pra avalia'cao.. nao sei se fuji um pouco do tema, hehe mas a inten'cao era fazer algo diferente.. vlw aee
chthome - ai cara.. ficou bem legal hein?? só precisa dá umas ajustadas nas texturas.. as colunas estão com as texturas legivelmente repetidas.. rsrsr, mais ficou legal, usa material A&D, o Mansory, diminui o Blur das texturas pra deixar mais nítidas.. saca? usa uma texturas bem velha e quebrada tb nas escadas.. pra combinar com os pilares. ficará bem melhor.. posta mais um up ai pra gente depois.. qualquer coisa GRITA... Abraço!
www.nhuks.com.br
e ae pessoal blz , sou novo aqui então espero q me ajudem, podem criticar a vontade, estou aqui msm para aprender eu usei o vray, com 2 direct, uma amarela para o sol, e outra azul para skylight, fiz algumas mudanças no photoshop tbm, deixei mais claro e coloquei mascara de nitidez, espero q gostem e deem sua opiniões

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.