"supermax" disse: Isso não é nenhuma grande novidade, só pro V-Ray. Porque o proxy dele é limitado, não aceita ser distribuido com o scatter do Max ou com outro sistema do Max, nem textura diferente em cada proxy ele aceita igual o proxy do mental ray. Por isso que precisaram criar esse scatter só pro proxy do v-ray, se não tem que distribuir na mão. O Mental Ray não precisa, vc cria o proxy e distribui normalmente com os sistemas do Max que fica igual, dá pra colocar mais de 5 milhões de polígonos também. Dá pro proxy ser animado, dá pra trocar texturas, dá pra usar displacement, nada disso o proxy do v-ray faz.Cara, blz meu, a gente sabe que o mental ray é bom, todo mundo sabe disso, eu trabalho com mental ray, trabalho com vray, trabalho com brazil render, final render... cada um desses tem algo de bom. Mas cara, a gente esta apenas comentado um recurso novo do vray que veio para que esse render fique melhor, não estamos querendo fazer nenhum comparativo de render. Então antes que mais alguém venha querer falar alguma coisa nesse sentido defendendo vray ou mental ray, eu peço que guarde o comentário pra si mesmo e não faça. Eu não gostaria de ter que pedir aos moderadore para trancar ou deletar esse tópico por causa disso. Valeu pessoal!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138526
Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.
Usuário(s) on-line na última hora: 1080, sendo 13 membro(s) e 1067 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .